Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1613 - 9 de Março de 2018

Cila e José Ricardo

Uma celebração festiva com jantar a luz de velas e presença de um grupo de amigos sacramentanos que brindaram com o casal suas bodas de prata, em Cancún (México). Os votos foram renovados na concretização de 25 anos de uma feliz união, que lhes deram dois lindos filhos, Caio e Arthur, conforme reconheceram:

‘‘Assumimos um compromisso para a vida. Nossa União foi celebrada pelo Padre Luiz Carlos Batista na Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio do Santíssimo Sacramento. Em todos esses anos vivenciamos muitas alegrias e ultrapassamos muitos obstáculos. Consrruímos uma família linda com nossos dois filhos. Nossa união nunca esteve tão fortalecida como agora. Esses 25 anos foram para nós um exemplo de companheirismo e amizade. E a celebração não poderia ter sido mais feliz, pois tivemos a oportunidade de estar celebrando esta união em grande estilos com vários amigos em Cancún, no México’’.


HOMENAGEM

O ex-prefeito José Alberto Bernardes Borges recebeu amigos em seu Racho de Bethânia, entre eles seu ex-chefe de gabinete, Júlio Gaspar Jerônimo, acompanhado da namorada, Dra. Nayara para um jantar e uma singela homenagem, in memoriam, à Da. Thermutes Maria Araújo, ex-primeira dama da cidade, na pessoa de sua filha, Iara Maria Araújo. Lembrou José Alberto que, logo que iniciou as obras do rancho, ganhou de Da. Thermutes uma muda de Calistemo para levar alegria e beija-flores ao local. A árvore cresceu, deu flores e agora, o ex-prefeito afixa no local uma placa com os dizeres: “Thermutes, dentro de sua simplicidade e coragem, me conduziu a rumos maiores. A minha eterna gratidão. José Alberto Bernardes Borges”.

 

 

JÚLIO JERÔNIMO

Depois de uma boa temporada longe da terra natal, o advogado Júlio Gaspar Jerônimo, acompanhado da namorada, Nayara, e de um casal amigo, Marli e William (na foto com Marluce Jerônimo) chega a Sacramento para rever familiares e amigos. Trazendo na bagagem puros sentimentos de quem sempre amou e nunca esqueceu as terras do Borá, Júlio Bunitin foi recebido com carinho em vários encontros onde rolou muita alegria, cantoria e recordação. Em entrevista exclusiva ao ET, Júlio falou dos bons e também dos maus tempos vividos na terrinha. E contou também sobre o belo trabalho que realiza hoje em Itaipulândia, cidade colada à Foz do Iguaçu. Aguardem a entrevista. Ao querido amigo, recordamos Renato Teixeira, cantando: “Mesmo modesta, nossa casa será sempre sua...”.