Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1612 - 02 de Março de 2018

Tatiane suou a camisa

Alegre, mostrando toda sua simpatia, a bela Tatiane Gobbo, fez uma avaliação muito positiva do projeto Scala Verão.
‘‘Confesso que me surpreendi positivamente com o projeto, não pensei que iria me envolver tanto. Lembro-me bem, quando tudo começou, aquele alvoroço, muitos participantes, e logo no primeiro dia, quando terminamos as atividades, muitos questionaram “como assim, já terminou?”, e recebemos a seguinte resposta “se passou tão rápido, porque vocês não fazem exercícios?!”. Isso me incentivou a querer continuar.
Ah, as atividades! Muito diversificadas, agitadas, desafiadoras e inovadoras. Elas nos fizeram remeter à infância, fazendo nossa memória voltar no tempo, e nos colocando para pensar, “porque nunca mais joguei isso na vida?!”. Quanto tempo perdemos!
Enfim, a iniciativa da implantação do projeto foi nota 10, ele nos deu a oportunidade de conviver com quem trabalha na mesma empresa e possui os mesmos ideais, e muitas vezes não temos contato ou sequer conhecemos. Com isso crescemos o nosso círculo de amizades e criamos vínculo com a atividade física. Andamos, corremos, jogamos, suamos e nos divertimos, e no final o importante foi participar”, avaliou, esperando o próximo verão.
FORMATURA
Arthur Zandonaide Pavanelli é o neo Administrador de Empresas, que colou grau pela Uniube, nessa quinta-feira 1º. As emoções da formatura foram compartilhadas com os pais,  Paulo Roberto Pavanelli  e Beatriz Zandonaide Pavanelli, o irmão Thiago, amigos e demais familiares. Muito êxito e grandes projetos ao jovem Arthur.
SAUDADES
Fazemos com carinho e solidários com as famílias, os registros da morte de dois sacramentanos queridos, Maria Madalena Gobbo 63 e João Caramori Borges 76. De famílias tradicionais na cidade, até bem pouco tempo, Madalena residia em Sacramento. Assinante do ET, não eram raras suas denúncias com o que via de errado na cidade. Contestadora, ativa, Madá sempre era portadora de uma ideia, de um conselho... Advogada de formação trabalhou com sua banca em Brasília, São Paulo e Uberaba, onde morreu no início da madrugada do dia 14 de fevereiro, de insuficiência renal e diabete crônica. Filha de Edmo Gobbo e Cândida Fonseca Gobbo, Madá deixou o filho Caio Graco e os irmãos, Renato, Luciano, Claricio e Adriana. Após as exéquias foi sepultada no Cemitério S. Francisco de Assis, em Sacramento. 
*'O contador de histórias', João Caramori, nas palavras do irmão Olavinho, estudou em Sacramento durante toda sua juventude, quando deixou a cidade para se aventurar no grande canteiro de obras que se transformou Brasília nos anos 60. Em Sacramento, os mais idosos e amantes da bola sabem do grande atleta que foi, um dos grandes volantes (naqueles bons tempos, alfo) do Clube Atlético Sacramentano. No seu ativo feice, Olavinho dedicou carinhosa homenagem: “Uma homenagem ao meu irmão João. Dos irmãos era o que sabia contar as nossas histórias, onde os personagens que interagiram com elas, apareciam com nome e sobrenome. Valeu, João”. Irmão também do amigo, Roberto Caramori, o Vô, João residia em Paracatu (MG).