Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1611 - 23 de Fevereiro de 2018

Ana Laura

A bela Ana Laura completou quatro aninhos no dia 13 de fevereiro, último dia de Carnaval, mas comemorou a data  no dia 17 de fevereiro, numa big festa temática com a Barbie Bailarina, no salão de Festas da Loja  Maçônica General Sodré, que ficou pequeno pela movimentação da galerinha que foi abraçar a aniversariante, que era só sorrisos. Anfitrionando familiares e amigos convidados, a não menos linda, irmãnzinha de Ana Laura, Maria Fernanda e o papai, Fabrício Stival Ribeiro (ela, Tatiany Oliveira Stival Ribeiro, de saudosa memória), que não cabia de emoções ao festejar mais um aninho da filha querida. Parabéns a Ana Laura!! E que todos os seus belos sonhos se realizem!! 

 

COLETIVO GRAFFITI WMX

A Academia WMX patrocinou e realizou, nos dias 17 e 18 últimos, um mutirão de Grafite reunindo quase 20 grafiteiros, dentre eles, Dênis Balduíno, que coordenou o Coletivo  para dar mais vida à região. Com o artista sacramentano estavam presentes mais sete grafiteiros de Franca, quatro vindos de São José do Rio,  Sertãozinho, São Sebastião do Paraíso e Araxá e dois de Uberaba. 

“ Além do patrocinío da WMX com o spray e o pernoite, vale ressaltar o envolvimento da comunidade. Os vizinhos próximos disponibilizaram banheiros, um deles, como passou o carnaval fora, cedeu  sua casa para o melhor conforto dos artistas. Os grafiteiros foram embora maravilhados com a receptividade dos sacrametnanos”, afirma Dênis, feliz com a aceitação do público, pessoas e veículos, que passavam e parava para ver  a movimentação. Confiram no vídeo um pouco do que rolou!

 (https://www.youtube.com/watch?v=NZn7ldBotdo&feature=youtu.be).

 

 

CAROL BONATTI

O protagonismo juvenil dos interactianos sacramentanos é fantástico. Vários deles estão cmo intercambiários mundo a fora. Mas nenhum como a Carolina Bonatti, a Carolzinha de Liçânia e Cacildo Bonatti, que foi parar do outro lado do mundo. E como está feliz, e como estão felizes com sua estada lá seus familiares. Pela rede social, sua mãe Nani Yau Gei, disse num português até muito legal:

“Ano novo feliz e gratificante acabou Em seguida, é trabalhar duro para combater a economia Este ano, além de mais uma vez encontros de tia e família. Você também pode conhecer amigos e familiares por um longo tempo. Falar é um jogo pequeno, esse é outro tipo de felicidade! Finalmente, aproveite o último dia da licença anual para ver Ye Ying. Muito obrigada. 

Carolina Bonatti, uma filha brasileira que me ajudou com a vida familiar durante as férias, e os meus familiares favoritos se ajudam Graças ao meu professor de esportes, Happy Yang Sempre me lembrou a importância da saúde. Deixe-me seguir em movimento e é fácil lidar com tudo sem dor. Este ano é um ano de gratidão para mim Agradeça a todos os familiares e amigos e familiares ao seu redor. O sexto dia de hoje também é um dia muito importante e feliz Porque o Senhor do Senhor da família é Shou Xing. Desejo-lhe boa saúde e alegria. 

Feliz, feliz aniversário!!