Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1737 - 24 de julho de 2020

Lero Social

Edição nº 1651 - 30 de Novembro de 2018

A FÉ DOS PAIS E A VITÓRIA DE GABRIELLY

Tudo começou quando a filha do casal, Ana Cláudia Ribeiro e Isael Pereira da Silva, Gabrielly, nasceu prematura, no dia 20 de novembro de 2017. “Eu estava com 33 semanas de gravidez. Ela nasceu em Uberaba, foi para a UTI e lá teve uma pneumonia, emagreceu muito, mas com os remédios começou a apresentar melhora. Meu marido, que participa do Terço dos Homens, pediu orações por ela e se formou, então, uma corrente de orações. Gabrielly, graças aos cuidados médios, medicamentos e orações, foi melhorando e hoje é uma criança saudável”, conta Ana Cláudia que, com Isael, recebeu o grupo do Terço dos Homens, no último dia 20, para que o terço fosse recitado em sua casa em agradecimento à graça alcançada. “Foi um terço de ação de graças, em agradecimento pela recuperação da nossa filha”, relata, destacando que a filha gosta de ir para o Terço. Ana Claúdia e Isael são pais também do filho Gustavo Henrique Ribeiro da Silva.

 

AGRADECEMOS

De forma simpática, o jornal É Notícia, editado pelo jornalista Carlos Bananal, publicou anúncio em sua última edição, cumprimentando o jornal O Estado do Triângulo pelos seus 50 anos de existência. Na sua mensagem, Bananal afirma que “o ET ajudou a contar a história de Sacramento e do sacramentano em todos os aspectos”. Agradecemos, carinhosamente, a homenagem e, igualmente, desejamos também sucesso ao se periódico. 

 

 

MISS TEEN 2019

A linda estudante, Giovanna Braceloti, depois de vencer em maio último o concurso de Miss Teen de Minas Gerais, em evento realizado em Timóteo (MG), retorna campeoníssima de outro grande concurso, agora de nível nacional, realizado em Colatina (ES), de 22 a 25 de novembro, trazendo para Sacramento o título de Miss Teen Brasil Internacional 2019. No ano que vem, anuncia, o promoter, Luiz Alberto Silva, Giovana vai disputar o Título Internacional de Miss Teen, na Coreia do Sul. 

 

HOSPITAL DE AMOR

É o lindo título que os diretores da Fundação Pio XII, de Barretos, deram ao seu hospital. Juntando a esse título, outros também muito sugestivos como 'Caminhada Passos que Salvam', grupos de voluntários se unem para arrecadar fundos destinados ao tratamento do câncer infanto-juvenil. À frente, o grupo formado por Leandra, Ihana, Juliana, Dr. Cristiano, Sarah e Dary realizou no último domingo a IV Corriteca Passos que Salvam. Parabéns pelo exemplo de generosidade!

 

EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA

Falando em crianças, a Secretaria Municipal de Educação exaltou o tema levando alunos de várias escolas para uma manhã de trabalhos, lições e cursos ministrados por profissionais, na praça da Basílica, dia 23 último. A Feira faz parte do projeto político pedagógico da escola, que ensina às crianças ações concretas de empreendedorismo.