Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1645 - 19 de Outubro de 2018

Temos muito o que agradecer

“Hoje, depois de 20 anos, estamos mudando para a nossa sede própria, com um amplo espaço para melhor atender aos nossos clientes, a quem temos muito que agradecer. Com muita fé em Deus, trabalho, dedicação e o apoio da população sacramentana e região, que acreditou no nosso trabalho, reconhecemos que juntos vencemos e conseguimos chegar até aqui.”, disse o empresário, Vilmar Lacerda, agradecendo à esposa Marilda, companheira de todos os momentos que compartilhou com ele a bela história da empresa. Agradecimentos também aos filhos Maraíne, grande incentivadora, e ao Vítor, o seu braço direito e idealizador da nova loja. Agradecimento especial também aos colaboradores de ontem e de hoje e aos clientes, razão da existência da loja. 

 

O Sim de Letícia e Jhony

Os jovens Letícia e Jhony viveram grandes emoções ao confirmarem o Sim e trocarem as alianças, em cerimônia realizada na Basílica do Santíssimo Sacramento, na última quinta-feira 11, onde receberam a bênção sacramental proferida por Monsenhor Valmir Ribeiro, amigo da família. Letícia, trajando um vestido retirado de seus sonhos, criado especialmente para ela com todo carinho pela equipe Enlace, cabelo by Bete Pinhal e maquiagem Aline Melo, encantou a todos com sua beleza, ao adentrar pela nave da Basílica com o pai, Toni Clésio Vieira (Nilva Márcia Rezende Vieira) para o encontro com Jhony, que também trajando um Enlace Maison, a aguardava ao lado da mãe, Cleide Maria de Oliveira (João Luiz Cunha - in memorian). Após o a cerimônia religiosa, recepcionaram seus convidados no Pacheco Buffet, lindamente decorado pelo Orquidário Santo Antônio,  ao som do DJ Marcelo de Paula. Todos os momentos foram registrados pelas lentes do fotógrafo Neto Oliveira, filmagem Joli Drone e a cerimonialista Dayane Melo.

 

PADRE VALMIR

O seu vicariato foi marcado por profunda transformação na Igreja sacramentana, deixando uma marca de unidade entre as diversas pastorais, com destaque para o movimento das famílias e da juventude, moldada naquilo que o papa Francisco assinalou como uma de suas grandes metas, a Igreja em saída, ao assumir seu pontificado. “A igreja deve sair de si mesma, rumo às periferias existenciais. Uma igreja auto-referencial prende Jesus Cristo dentro de si e não o deixa sair. É a mundana, que vive para si mesma”. Não há mais espaço para a igreja narcisista. No seu belo sermão, o pároco da Catedral Metropolitana de Uberaba, abordou esse tema junto aos congadeiros, gente simples, como deve ser a igreja, que canta, dança e louva o Senhor... (veja seu texto na página 2). Maria do Congado, representando a irmandade, agradeceu e homenageou o sacerdote pela presença.

 

HEBE PORTELLA

Companheira de ideais que compartilhamos, nosso abraço querido de felicidades e bênçãos a essa mulher maravilhosa, Hebe Portella, pelo seu aniversário, com uma pequena mensagem para vencermos esses tempos sombrios. Vem de Santo Agostinho, talvez o maior gênio Cristão: “A Esperança tem duas filhas queridas, a Indignação e a Coragem; a Indignação nos ensina a vencer as coisas como estão aí e a Coragem, a mudá-las”. 

 

2º ANINHO DE 

LUCAS MELO 

Com direito a uma fazendinha completa, com cavalos, pintinhos e muito feno, motivo criado pela decoradora Tatiane, Lucas Melo veio de Campinas com os pais, Raphael Melo e Renata Conde, para comemorar seu 1º aninho de vida, ao lado dos avós, Manja e Mandin. Da França, chegou também a vó Bada e de São Paulo, os padrinhos, David e Ju, que se juntaram aos titios e primos sacramentanos. Vida longa ao Lucas que, protegido por uma legião de anjos, se esbaldou no grande espaço do Curral Eventos. Parabéns!