Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1641 - 21 de Setembro de 2018

Casais vivem as alegrias do casamento religioso

 

Dez casais sacramentanos viveram no dia 15, as alegrias do casamento religioso, numa linda cerimônia, às 19 horas, presidida pelo pároco, Pe. Antônio Carlos Santos, na  matriz de Nossa Senhora da Abadia, que ficou pequena para tantos convidados. 

A emoção tomou conta dos noivos desde o momento em que aguardavam ansiosos o cortejo da entrada aos momentos do Sim e da troca de alianças. “Você, Amanda, aceita Tiago Henrique como seu legítimo esposo e promete amá-lo por toda sua vida...”. Momentos inesquecíveis sacramentados pelas bênçãos de Deus e vividos pelos seguintes casais:

 

Amanda Alves da Silva Santos e Tiago Henrique da Silva

Ângela Maira Borges e Tony Scalon Pereira

Beatriz Mariano de Almeida Faria e José Henrique de Faria Junior

Bárbara Afrodith Borges Batista e Luiz Fernando Batista

Ceile Cristina de Souza e José Humberto Gobbo

Flávia Maria de Oliveira e Joel Marcos de Paula Resende

Joice Fernandes Sousa e Leandro Roberto de Araújo

Lidiane Gomes Fernandes e Alonso Rosa de Araújo

Marcilene Abadia de Carvalho e Helder de Lima Melo

Neiva Maria dos Reis e Madaleno Nunes da Rosa.

 

 

Momento ímpar de alegria, também, para muitos, foi ver os filhos levarem as alianças para a bênção  que define o matrimônio  cristão como promessa de fidelidade, de amor,  de respeito em todos os momentos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... Para quem vive a graça do matrimônio, o  amor é cuidado do outro pelo que ele é, não pelo que ele representa sob as bênçãos de Deus. Matrimonio  é um Sacramento, por isso, um ato litúrgico, em que os casais são  chamados a santificar o seu matrimônio e a santificar-se a si próprios nessa união.  

 

CAMPEÃ ÉGUA

Austrália do Campo Limpo – Campeã Égua Registro Provisório da 9ª copa de Marcha de Sacramento,

para Alegria do Criador Marco Aurélio M. Borges do proprietário Seu filho Enzo Vieira, Preparador Alysson (Branquinho) e Parceiros.

 

CHORINHO NOVO 

Setembro é o mês das flores e de muitas cores, mas é também de chegada de muitos bebês, colorindo o jardim da vida de muitas famílias. 

Dia 2, Eloá,  filha de Jackson Melo da Silva e de Simone Aparecida dos Santos.   Dia 3, Maria Emília,  filha de José Márcio da Silva Júnior e de Karine Ramalho Silva.  Dia 4, Luiz Marcos,  filho de Marcos Antonio da Silva e de Luana Beatriz Tosta. Dia 5, Cecília,  filha de William Rosa Pereira Barbosa e de Michelle Maciel da Cruz; Manuela,  filha de Adelino Euripedes Simões e de Daniela Oliveira Santana. Dia 7, Ravi Daniel,  filho de Fabiano Antonio de Oliveira e de Amanda Caroline Gomes Rodrigues de Lima. Dia 8, Laura,   filha de Fernando Bizinotto Cintra e de Maria Eduarda Cunha de Almeida.

 

FEIJOADA DA ROSA 2018 

Alô, gente amiga, guarde esta data, dia 10 do 10. Todos no Curral Eventos para a Feijoada da Rosa 2018, a partir das 12h30. Tradicional entidade filantrópica da cidade, a Casa Rosa da Matta atende mais de 100 crianças diariamente, do berçário ao ensino fundamental. Além de saborear a deliciosa feijoada, você vai ser brindado com dois grupos musicais, Nó na Gota e Breno & Mateus. Te esperamos lá!! 

Os promotores agradecem.