Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1635 - 10 de Agosto de 2018

Formaturas

* Gabriela Silva Fonseca, seus familiares e amigos, estão vivendo a emoção de sua formatura em Engenharia Civil. A solenidade de colação de grau aconteceu nessa sexta-feira 10 de agosto de 2018, no Auditório Esmeralda da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.  Reconhecemos seus esforços e somos gratos a Deus por mais essa etapa vencida. E que venham muitos projetos!!! 

 

* Matheus Santana Borges é o neo zootecnista que colou grau pela Fazu, no último dia 2, em solenidade realizada no Centro de Eventos da ABCZ, com a presença dos orgulhosos pais, Vânia e Edir, a irmã Mariana e da namorada, Bárbara, que compartilharam também as alegrias na missa em ação de graças, na Igreja de Santa Terezinha, no dia 3 e, no sábado, dia 4, do baile de formatura no Le Castelly Prime.

Na sua mensagem de formatura, Matheus deixa uma bonita e singela mensagem de agradecimento a todos. “Foram longos e duros anos de muito trabalho, dedicação e alguns tropeços, mas cada obstáculo ultrapassado foi uma lição a mais que fortaleceu os meus sonhos e objetivos. Sonhos esses que foram compartilhados com pessoas especiais que estão ou estiveram comigo em algum momento desta caminhada. E podem ter a certeza de que vocês fazem parte  delas”. 

Parabéns!

 

* Marina de Almeida Melo, com a certeza emanada dos versos de Almir Sater, “Cada um de nós compõe a sua história. Cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, de ser feliz”, está vivendo as alegrias e emoções de sua formatura em Direito, pela Unipac. E cada momento é marcado pela presença dos pais, Aloísio Ribeiro de Melo e Aniceia Alves Almeida, à colação de grau, no dia 1º de agosto, no Le Castelly Prime; nessa quarta-feira 8, missa de agradecimento na Igreja de Santa Terezinha e, neste sábado 11, o baile de gala que coroará todos os esforços e dedicação  dela mesma como acadêmica e dos queridos pais.  Parabéns!  

 

 

Esta escultura é obra do artista tcheco Martin Hudácek e se chama ‘Memorial a criança não nascida’. A criança perdoa a mãe pelo crime de aborto. A mãe é mármore o peso e a dor do arrependimento. 

 

A criança é translúcida: como o perdão.