Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1633 - 27 de Julho de 2018

JIMI 2018

 

Sacramento levou na abertura do JIMI 2018 a maior delegação de atletas inscritos para participar de quatro modalidades esportivas... Só não levou o troféu de maior delegação, porque o regulamento veda a equipe anfitriã de participar dessa escolha. O troféu foi, com justiça, para a delegação de Patos de Minas. Parabéns! Merecem também parabéns a atleta de vôlei Sarah Barros, ao ser homenageada pelo prefeito Wesley em nome de todos os atletas inscritos. E a Banda Lira do Borá, que abrilhantou 

e enriqueceu o evento.

 

FORMATURAS

 

* Maria Carolina Ferreira Silva é a neo odontóloga que está vivendo as emoções de sua formatura neste final de semana, com a colação de grau, que aconteceu nesta sexta-feira 27, às 10h, e à noite, 19h30, participa  do culto ecumênico, na Capela Marista e, amanhã, sábado, o grande baile de gala, no Palácio de Cristal, na Casa do Folclore, a partir das 23 horas e que virá coroar tudo o que conquistou durante os anos de estudo. 

E, cada momento dessa realização está sendo compartilhado com os pais, Maria do Carmo Ferreira Silva e Luiz Antônio da Silva, e a irmã, a quem Maria Carolina dedica todo agradecimento e a Deus. 

“A Ti, Meu Deus, toda honra e toda glória, gratidão por me proporcionar crescer numa família maravilhosa, que desde o primeiro momento tomou o meu sonho como o deles. A minha mãe, mulher incansável que abdicou durante esses anos os seus sonhos pelo meu, ao meu pai, o homem mais humilde e de maior caráter que já conheci é meu maior exemplo; a minha irmã 'babá', minha protetora, que sei está orgulhosa de mim...”

 

* Dayana de Oliveira Cardoso ao lado de seus pais,  Everaldo Melo e Cristiana de Fátima Oliveira Cardoso, o irmão Vitor,  avós, demais familiares e amigos, estão vivendo momentos únicos de alegria com a sua formatura em Odontologia.   As solenidades de formatura começaram nesta sexta-feira 27, com a Colação de Grau, no Centro de Eventos da ABCZ, às 10h,e à noite o Culto Ecumênico, na Capela Marista. Neste sábado, o coroamento de tudo acontece com o baile de gala, a partir das 23 horas, na Casa do Folclore (Palácio de Cristal).

 Reconhecida pelas bênçãos divinas e esforço dedicados aos estudos, Dayana é só agradecimentos. 

A Deus, pela vida e por tudo o que foi conquistado; aos pais, aqueles que a amam incondicionalmente. “Palavras não são suficientes para demonstrar toda minha gratidão. A vocês, pai e mãe, procurei entre as palavras aquelas que gostaria que seu corações ouvissem, mas só encontrei a mais simples, porém,  a mais sincera: o meu muito obrigada. Expresso aqui o meu orgulho de ser sua filha. Com vocês compartilho meus méritos e conquistas, que também lhes pertence.”