Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1621 - 04 de Maio de 2018

Homenagens

Ele vieram das montanhas de Minas, dos ares paulistas, dos serrados de Goiás para repassar mais de 40 anos de lembranças do inesquecível Seminário do Santíssimo Redentor. Convivência, orações, missas, trocas de experiências, históricas de vida resumidas em poucas palavras para responder o quê, quem, quando, onde, como e por quê...  

As fotos mostram os homenageados pela Uneser – União Nacional dos ex-Seminaristas Redentoristas, em missa de abertura do I Encontro quando foram homenageadosos oblatos redentoristas, Atanásio Cândido Delfino (representado pela viúva, Da. Francisca), Carmelita Bernardes Borges (representada pelo filho, José Alberto Bernardes Borges), Célia Maria de Almeida Costa, Maria do Carmo Chaer Borges, Rodolfo Soares Rezende e Walmor Júlio Silva; as secretárias do Seminário, Cirlene da Glória Melo; Sandra Maria de Almeida e Sônia Regina Zandonaide; funcionárias, Angelina (Da. Lília), Clarícia Aparecida Flávio e Joana Aparecida (Cidinha); voluntárias, Neide Guarato Neves e Oralda Martins Manzan (foto acima).


CACHAÇA BATISTA

A Cachaça Batista está no topo das bebidas consagradas, mundialmente, conforme a renomada revista Carta Premium, no ano em que a marca completa 75 anos de criação e 10 anos de inovação sob a gestão empresarial de Marco Antônio Afonso da Mota. Resgatada do velho alambique instalado pelo seu saudoso sogro, José Batista de Oliveira, há dez anos Marco Antônio vem produzindo a nova Cachaça Batista na fazenda Boa Sorte... E chega agora ao topo pela qualidade e consagração de seu produto, ao levantar medalhas de ouro e prata nos principais concursos do gênero no mundo. Parabéns ao empresário e sua equipe!.

 

DESFILE 1º DE MAIO

Jovem amazona, Tawany Sousa montada em um belo animal do Haras Multitrans, do empresário José Humberto Ramos, o mangalarga marchador Veleiro. Ela foi porta estandarte na abertura do desfile com a bandeira de Sacramento. Aos 18 anos, desde os oito desfilando, a jovem se prepara para cursar Veterinária. Bom gosto em animais não lhe falta!


CURTINDO

A av. Benedito Valadares se transformou num palco de público com tendas e bebidas para ver a Banda, desculpe, a Cavalgada de 1º de Maio passar. Alegria e descontração imperava na manhã de sol do 1º de Maio. Era a Festa do Trabalhador. Entre eles, o ET colheu a imagem bonita do casal Josilene e Celinho Nascimento, ela funcionária da Escola Coronel, ele da Caixa Econômica Federal, curtindo o feriado. Salve o 1º de Maio e todos os trabalhadores sacramentanos!!