Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1616 - 30 de Março de 2018

THAÍS E BETHÂNIA

Formaturas são sempre momentos especiais pois simbolizam a luta de diversas famílias que investiram no conhecimento, assim espera-se que esses jovens profissionais apliquem seu saber de forma ética e responsável, buscando a melhoria de suas comunidades. Neste mês, agradecemos pela dupla alegria de termos duas irmãs formandas:

-  Bethânia Silva Santana concluiu o curso de Direito, pela Faculdade de Direito de Franca 

- Thaís Silva Santana concluiu o curso de Administração, pela Universidade Federal de Lavras.

E nesse momento gostaríamos de agradecer a Deus e a todas as escolas e professores que contribuíram no processo de sua aprendizagem, desde os passos iniciais dessa jornada.

Outro ciclo se abre. Nessa grande caminhada que têm pela frente, que vocês levem, não apenas todos os saberes dos bancos acadêmicos para o campo profissional, mas sobretudo os valores humanos aprendidos no seio familiar! E sejam felizes!

As neo-formandas, filhas de Jane Beatriz Silva e Helsio Costa Santana, participaram das solenidades de formatura, compartilhando momentos de emoção com familiares e amigos. Bethânia, em Franca, com Missa na Igreja Menino Jesus de Praga, colação de grau, jantar e baile de gala, no Castelinho, de 7 a 10 de março; Thaís, em Lavras, com Missa na Igreja Matriz de Sant'Ana, coquetel e baile de gala, na Expolavras, de 22 a 24 de março. Parabéns às belas irmãs 

 

ENCONTRO INESQUECÍVEL

A mais bela das artes, é a de viver e aproveitar momentos, inesquecíveis e breves como grandes momentos. E foi isso que boa parte dos servidores aposentados da Escola Coronel viveu na tarde dessa quarta-feira 28 num Chá das 5, oferecido pela queridíssima diretora Mônica Almeida e seus educadores.  

Um momento ímpar, em que a 'velha guarda' pôde conhecer parte da 'jovem guarda', a maioria, ex-alunos dos convidados, professsores já aposentados, como o Prof. Luiz Alves Ferreira, presente com as filhas. O prédio que deu início ao grande educandário há 85 anos foi totalmente revitalizado. Parabéns à escola.

 

MARIANA

A engenheira e Profa. Mariana festejou suas belas 25 primaveras em festa regada a comes e bebes e animação da banda de pagode, Grupo Momento, que entrou madrugada. Alegria contagiante da aniversariante que recebeu o 'Parabéns pra você' do namorado André, em coro com os amigos, irmãos e primos, mamãe Regina e vovó Conceição, que caiu no samba. Parabéns!!

 

ARISTONIDES

Aos 87 anos, Aristonides Amâncio de Melo aposenta seu velho Mercedes 1113, depois de longos 37 anos de trabalho no veículo, que foi adquirido da empresa Loyola e Cia, em 1978, ainda guardando a logo a empresa na porta. “Papai foi um batalhador incansável, mas agora aposenta-se de vez”, diz o filho Chacrinha, um dos sete filhos do casal, Alexandre, Ângelo, Angélica, Andreia e Aline. Longa vida ao caminhoneiro e à grande companheira de todas as horas, a esposa 

Maria Lina.