Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1598 - 24 de Novembro de 2017

Letícia Cardoso está na  Seleção Mineira de Vôlei 

Letícia Araujo Cardoso (à esq) com uma colega, é a mais nova sacramentana a galgar um lugar de destaque no vôlei mineiro. A partir de agora, ela integra a seleção Mineira de Vôlei. Letícia, que integra a equipe da Associação  Atlética do Banco do Brasil, iniciou os treinos em Sacramento em 2015, transferindo-se no início deste ano para a equipe abebeana de Araxá, onde a técnica Maria Bethânia Silva Melo dá suporte. Destaque-se que Letícia e a também sacramentana Gabriela Rodrigues de Santi, integraram a  equipe da Escola  Estadual Maria de Magalhães,  daquela cidade,  campeã estadual do JEMG 2017.

 

CHIMANGO

 

Com uma gestão profícua à frente do Sicoob Sacramento, o presidente da cooperativa, Carlos Roberto de Almeida (Chimango) presidiu a mesa diretora que aprovou o novo regimento eleitoral do Sicoob para escolha da nova diretoria, nas próximas eleições. Para Chimango, as novas normas adequam o Sicoob local às demais agências. “Estamos sempre nos atualizando, um sinal de nossos crescimento”, reconheceu o presidente, ao lado da namorada, Andreia Borges, na festa de confraternização. 

 

MATHEUS É MEDALHA DE BRONZE NA 13ª OBMEP

 

O jovem Matheus Zago Borges,  do 3º ano do ensino médio, na EE Cel José Afonso de Almeida conquistou uma das 1.070  medalhas de bronze da 13ª Olimpíada Brasileira da Matemática (OBMEP), entregues a alunos do novel 3. Além da medalha, ele faz jus a uma das 6.500 bolsas de Iniciação Científica Jr., do CNPq, dadas a estudantes medalhistas matriculados na  rede pública.

 

RUTH GOBBO

 

Nossa querida jornalista Ruth Gobbo, hoje integrando a equipe da Secretaria de Cultura de Uberaba, junto ao grande Prof. Antônio Carlos continua a mil na realização e cobertura de eventos. Ao lado do filho, Cainã Gobbo, exibe suas modelos afro, na Exposição 100% Afro, no Dia Nacional da Consciência Negra, festivamente comemorado 

naquela cidade.

 

CORRITECA

É neste Domingo, com saída às 8h, da praça Cgo. Hermógenes, na Rodoviária.