Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1593 - 20 de Outubro de 2017

ORALDA MANZAN

Ela merece. Foram muitas homenagens, mensagens de amigos e amigas que recordaram anos de amizade. Os presentes foram revertidos em fraldas para o Lar de S. Vicente. Elogios também não faltaram à relevante folha de serviços que a paroquiana do bairro Rosário realizou ao longo de sua vida trabalhando como voluntária da Igreja local, em várias pastorais. Foi ministra da Eucaristia, das Exéquias, do Batismo e tantos outros setores, mas foi com a Pastoral Rural que ela revolucionou o município levando às comunidades rurais mensagens de fé e de amor a Deus, através dos inesquecíveis encontros rurais. Oralda Manzan, viúva de Antônio Manzan, abraçada aos filhos, Renato, Vânia, Ana e Cacildo e rodeada de centenas de amigos festejou no Pacheco's Buffet, na última sexta-feira 13, seus belos 80 anos. 

Parabéns!! 

 

GIL BARRETO

 

Sempre rodeado de amigos, o Prof. Gil Barreto Ribeiro viveu bons momentos no último final de semana, quando celebrou 75 anos de idade e 50 de sacerdócio. Ao ser brindado pelos amigos com uma missa em ação de graças e uma confraternização, Gil agradeceu a comovente recepção que teve e o carinho dos amigos que prestigiaram as duas datas. “De coração agradeço, pela presença na Eucaristia e na confraternização. Ao José Alberto e à Iris Cassiano que me receberam em almoço.  A Na. Sra. Aparecida, cuja data também comemoramos, 300 anos de presença e bênçãos para todos nós, peço que ela continue abençoando a todos vocês pela amizade e carinho de sempre”.  

 

 

HEBE PORTELA COMPLETA 85 ANOS DE VIDA

 

A matriarca Hebe Portela celebra seus 85 anos de história no aconchego de seu lar, no último dia 17 de outubro, na companhia de familiares e amigos íntimos. O tradicional parabéns alegrou a tarde de Hebe com sorrisos, prosas e abraços. A íntima comemoração surpresa reuniu parte da família em tarde especial que ficará guardada na memoria dos que foram felicitar a estimada matriarca, esposa e filha dos saudosos, Dr. José Portella e Dr. Juca Ribeiro. Seguem energia de paz e amor emitida da equipe do ET à aniversariante.

E com ela, repetimos o que lembrou a Mons. Walmir, quando completou 80 anos:

‘‘Você é linda, maravilhosa, rica e poderosa. Linda, porque é criatura de Deus; maravilhosa, porque Deus fez em você maravilhas; você é rica da graça de Deus e da consideração dos amigos e poderosa, porque tudo pode Naquele 

que crê’’.