Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1459 - 03 Abril 2015

CLAUDINHA NA ALEMANHA

Cláudia dos Santos de Souza, a Claudinha, funcionária da  Credicoasa há 15 anos, comemora o seu debut com um 'big' presente. É uma das poucas sorteadas entre os mais de mil funcionários do sistema Crediminas e Ocemg (Organização das Cooperativas de Crédito de Minas Gerais) com um curso de Cooperativismo na Alemanha, em julho próximo. O anúncio do prêmio foi dado pelo conselheiro, Luiz Epifania durante a assembleia aos presentes.  “Foi uma alegria muito  grande quando recebi a notícia. E agora a expectativa, porque é uma oportunidade muito grande de aprofundar os conhecimento sobre cooperativismo, sobretudo num país  europeu onde o cooperativismo é muito forte. A Alemanha é o 3º país do mundo em expressão do Cooperativismo de Crédito. Vai ser muito bom”, 

comemorou, recebendo o carinho do presidente Carlos Roberto de Almeida e os demais diretores Adão Brasileiro, André Eugênio Barra Bizinoto, os conselheiros de Administração, Jaime Eduardo Araújo, Ismar Magnabosco e Vladimir Berlese e os conselheiros fiscais Luiz Carlos Epifania, José Carlos Rodrigues Borges e Américo 

Martins Borges.

 

PARABÉNS, MARI 

O já quase Dr. André Rodrigues vem a Sacramento para celebrar com a 

namorada a também quase Dra. Mariana Melo o seu aniversário, em tarde de confraternização em sua área de lazer, na presença da mãe, Regina Beatriz Melo e familiares. Parabéns 

pelos 22 aninhos.

 

CARIOCA

Sabem como colocar um chuchu (foto) dentro de uma garrafa pet passando pelo seu gargalo? Então, a proeza ou paciência é de Wanderlon Cândido dos Santos, o Carioca. Ele mesmo ensina e é muito simples. Escolha um chuchu bem novinho capaz de passar pelo gargalo da garrafa, evidentemente com o talo ligado ao pé, apoie a garrafa em algum lugar, com o cuidado de deixar alguns furos em baixo para não acumular e água e vai cultivando até o fruto ficar maduro. ‘‘São poucos os que ‘vingam’, mas um dia dá certo’’ - afirma o carioca, exibindo sua proeza enquanto aprecia uma cerva.   

 

DRA. MICHELLE

Enchendo de alegria os familiares pela homenagem recebida da OAB, Michelle Brigagão recebeu o carinho das irmãs, Alice e Aline. O trio de mulheres bonitas, filhas do casal Douglas e Cleusa Brigaão ilustra nossa coluna.


FEIRA DA FRATERNIDADE

A culminância do Projeto Servir, da Paróquia da Paróquia do Santíssimo Sacramento levou à praça do Rosário barracas de serviços de entidades como das irmãs da Rosa da Matta e Ciju S. Vicente de Paulo, Rádio Sacramento e secretarias da Prefeitura: ‘‘Eu vim para servir’’. Vivenciando o tema da Páscoa, nossa bela Maria com ramos às mãos e seu indefectível sorriso se junta aos fiéis da Procissão de Ramos, no domingo que abriu as celebrações religiosas da semana santa.


CHORINHO NOVO

João,  Maria, Henrique, Kenem, Wallace, Kawan, Amanda, Pedro é a garotada muito esperta que chegaram bem a tempo de comemorar a Páscoa e enchem de alegria seus lares e os corações daqueles que os paparicam. Bem-vindos!

Dia 24. João Miguel,   filho de Ivandro Cris Pereira da Costa e de Jéssica Carolina Silva de Paula. Maria Vitória,   filha de Joelson de Sene Oliveira e de Lorena De Faria Ferreira. Dia 27. Henrique Donizete, filho de Valmir Pedro Florentino e de Izabela Helena da Silva. Dia 28. Kawan, filho de Sergio Ferreira da Silva e de Liliane Caetano André. Dia 29. Wallace Matheus, filho de Weverton de Souza Silva e de Michellane Maria dos Santos Farias. Dia 30. Amanda, filha de Weliton Cardoso de Oliveira e de Misleide Aparecida de Almeida. Dia 31. Kevem Cristiano,   filho de Raimundo Francisco Costa De Moura e de Natalia Aparecida da Silva. Pedro Henrique, filho de Denilson Batista Honorio e de Eliana Pereira de Castro Honório.

 

VISITA À REDAÇÃO

 

Recebemos esta semana a cordial visita do advogado Jamil Salim Leme que, em seu nome e da esposa, a Profa. Maria Salete Cabral e Leme, eleitos pelo ET Personalidades do Ano 2014, agradeceu de forma carinhosa a homenagem recebida convidando a turma do ET para passar uma tarde em seu rancho às margens do rio Grande.