Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1465 - 15 Maio 2015

NONINHA E PAPINHA

Jerônima Cruvinel e Aristócles Borges da Matta, os queridíssimos Noninha e Papinha, há 50 anos se uniram pelos laços matrimoniais e durante todo este longo tempo compartilharam juntos alegrias, tristezas, risos, lágrimas, vitórias e derrotas e se tornaram referência e exemplo  pelo caminhar lado a lado. Casamento é assim:  um ato de amor, compromisso, partilha, respeito, diálogo, perdão e abnegação. 

Juntos, Noninha e Papinha viveram as alegrias de criar uma grande família. 10 filhos:  Geisha (Jorge), Vinícius (Marta), Cícero, Djalma, Ciro (in memorian), Sheila (Jarbas), Shirley (Raul), Xênia (Edson),  e Júnior (Poliana). Juntos curtem os 26 netos, 12 bisnetos e aguardam ansioso a chegada da 13ª, a Bárbara. Abençoada família, que cresceu em solo fértil de 

exemplos e amor...

Noninha e Papinha comemoram o aniversário de ouro de seu casamento, no sábado, 16, rodeados da família e amigos, recepcionados no Espaço Shekiná com as deliciosas 

Tuti Pizza.  Um encontro festivo marcado por momentos de dádivas, risos e lagrimas de emoção, como na homenagem dos filhos. 

 

HOMENAGEM  ÀS MÃES

A Secretaria de Saúde promoveu no dia 7 de maio, encontro com mães atendidas pelo programa Hiperdia, na Unidade Básica de Saúde Milton Skaff, do Perpétuo Socorro. Organizado pela nutricionista Juliana Theodora, a enfermeira Alyne Lorys, o corpo técnico de enfermagem e agentes comunitários da unidade, o evento contou com atividades de prevenção a saúde, brindes e música. mais de 20 mulheres que estiveram presentes tiveram a aferição da pressão, glicose e peso, com lanches e músicas interpretadas pelo terapeuta ocupacional, Luan Pícolo.  

Na sexta-feira 8, foi a vez de a Associação Comercial e Industrial homenagear as mães com uma animada   festa na Casa da Cultura, onde se reuniram cerca de 300 mães,  que foram brindadas com músicas de flauta interpretadas pelos alunos da Escola Sílvia Vieira, sob a regência do professor Walter Rios Jr, desfile de modas de lojas da cidade, dança como grupo

Sete e Oito e show de humor com Arnaldo Santana. A homenagem finalizou com um coquetel no saguão da Casa da Cultura. 

 

UBS ARACY PAVANELLI

A bela pintura que compõe agora o saguão de entrada da UBS Aracy Pavanelli e admirada por todos é de autoria do artista plástico, José Pires. Durante as solenidades a Fanfarra da Escola Coronel que leva o nome da educadora e o Grupo Zirigudum abrilhantaram a festa.

 

RUTH NO EUA

Ruth Gobbo e amigos fotógrafos em Miami, da esquerda para direita, Mariana Korolkovas, Alex Korolkovas, Neto Ine, Alice kohler, RuthGobbo e Thiago Costa em saída fotográfiaca em Crandom Park North Beach. Só feras!!!  

 

CHORINHO NOVO 

Os filhos são alegrias e bênçãos enviadas por Deus... Bem-vindos, babies!

Dia 27. Danty, filho de Daniel Carlos Esteves e de Deisa Dionisio Pereira. João Miguel, filho de Orlando Batista dos Santos e de Cristiane Borges de Resende. Dia 28. Heloísa,   filha de William Crookes Pachêco Sarmento e de Lorena Dias Ferreira Pachêco.   Dharlisson, filho de Jorge Luis Oliveira dos Santos e de Roniely dos Santos Silva. João Lucas,   filho de VIlmar Rosa de Paula e de Eliete Ramalho. Luiz Miguel, filho de Leandro da Silva Pessoa e de Michelle Alves de Sousa Gomes. Sophia,   filha de Danilo Ferreira de Almeida e de Tássia Fernanda Paulo Ferreira. Dia 29. Antonio Gabriel,   filho de Miguel Candido da Silva e de Antonia Pereira de Carvalho. Dia 03. Maria Clara, filha de Giovani Faria Gomide e de Leandra Maria da Silva Belai. Dia 6. João Lucas, filho de Carlos Gomes Rosa e de Suene Costa Soares e Rosa. Dia 7. Ana Gabriele, filha de Dailson Vieira Santos e de Jessica Cristina Da Silva Gomes. Dia 8. Cecília, filha de Carlinhos Almeida de Souza e de Darleny Maria de Oliveira. Amanda, filha de Daniel Scalon Anacleto e de Paula Virginia Scalon Afonso. Dia 10. Flora Elena, filha de Alexandre Toscano de Oliveira E Souza e de Vanina Wetzel. Ana Clara, filha de Sidnei de Carvalho e de Niria Dayana da Silva.