Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1407 - 28 Março 2014

CALOURA

Iali Danielly B. Bonetti é uma das aprovadas em duas faculdades: Uniube- Fisioterapia – UFTM- Terapia Ocupacional. Alegria para os  pais, Deonides Carlos Bonetti e Maria Aparecida B. Bonetti e a irmã Isis, que  estão radiantes e agradecidos a Jesus, mestre dos mestres por essa graça e pelo seu esforço e dedicação aos estudos, desejando-lhe sucesso e um futuro brilhante. 

Parabéns, Iali!

 

FORMATURA

Eliane está a mil com os preparativos para a formatura em Licenciatura em Química, pela  UFTM. Todas as emoções e alegrias estão sendo compartilhadas com a mãe, Elza Abdala, os irmãos Alessandro, Leany e Leandro e amigos.  A colação será no dia 3 de abril. Para a formanda e seus familiares o  grande dia da realização de um sonho se aproxima, é tempo, pois de agradecer. “Agradeço àqueles que torceram para que este momento chegasse. Agradeço a Deus, pela vida, força de vontade e persistência, à minha mãe Elza, pelo seu amor incondicional, aos meus irmãos, especialmente ao Alessandro e Leany e minha cunhada Camila, por sempre me incentivarem e apoiarem. Ao meu pai, Francisco Joaquim Santana,  que mesmo não mais presente entre nós,  continua me guiando e iluminando meu caminho. Agradeço, enfim,  a  todos que sinceramente torceram para que este sonho se realizasse”.

 

SAUDADES 

A jovem Luciana Gomide Lopez, 32,  faleceu em Uberaba na terça-feira, 25. Trasladada para Sacramento, seu corpo foi velado por familiares e amigos e sepultado às 18h. Luciana partiu  para a casa do Pai, levando na bagagem a alegria que era peculiar e o vigor da juventude. Ela foi se encontrar com o pai, José Eurípedes Lopez. Aqui  fica a querida mãe Isis Gomide, em cuja face espelha a mais profunda dor, mas ela no seu saber espiritual sabe que  tudo podemos  Naquele que nos fortalece e que “andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu. Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber. Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.   Descanse em paz, Luciana. Aqui viveremos a nossa saudade. 

 

ALYSSA ZAGO

recepcionou a galera em chácara em Uberlândia para comemorar mais um feliz ano de vida, o 14º, ao lado dos pais, Osney e Adélia, avós João Luiz e Cândida, que também na véspera apagou sua 70ª velinha. Muitos anos de vida, saúde e bênçãos para ambas. Colegas de escola de Alyssa, 

tios e primos de Sacramento prestigiaram o evento.

 

PALESTRA  NA ACE

Os empresários associados à Associação Comercial e Empresarial(ACE) participaram de palestra sobre “Afixação de Preços e Fiscalização”, ministrada pelo representante do Ministério  Público e fiscal do Procon/MG, Francisco Rafael, no último dia  13, levando orientações e esclarecimentos aos lojistas presentes, de como usar esse expediente agora obrigatórios no comércio. 

O presidente, Fernando Borges, que lançou no dia o programa 'Vitrine Legal', que regulariza a precificação de produtos, inclusive sugerindo um modelo de etiqueta padrão, afirmou que “é fundamental a orientação do Procon, pois, muitas vezes o empresário não têm conhecimento, sobre algumas recomendações do órgão de proteção ao consumidor”.