Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1405 - 14 Março 2014

NO FOCO DA MODA 

A loja Foco da Moda  totalmente repaginada, apostou na sua reinauguração, com um designer moderno todo  em preto e branco. Tudo foi pensado com um carinho especial focado nas  clientes, que vão encontrar no novo point, um mix de grandes novidades e tendências... e a simpática Débora, empresária antenada, que busca sempre  o melhor do mundo fashion para oferecer às sacramentanas e fazê-las 

brilhar, afinal.  

Se “elegância é a arte de  não se fazer notar, aliada ao cuidado sutil de se deixar distinguir.”,  a mulher sacramentana pode apostar  seu look na Foco da Moda. 

Vale a pena conferir.

Av. Benedito Valadares, 7 A. Telefone: (34) 3351.2724

 

ROBERTO CREMA

O terapeuta holístico, escritor e reitor da Universidade da Paz, em Brasília, Roberto Crema, aceitou convite do Rotary Clube da cidade e proferiu palestra no Recanto Prof. José Silveira encantando o grande público presente, com lições sobre a Pedagogia do Amor.

Roberto participou também José Pacheco no II Festival de Cultura & Agroecologia. Foi 

igualmente brilhante.

Falando em Festival, Álvaro e o filho Júnior, ambos músicos, deram sua palhinha ao lado de leitoras do livro de Carolina, Bitita. 

 

CURTINDO AS FÉRIAS

Quatro casais sacramentanos: Maria Alice e Gilberto, Roberto e  Ângela, José Pereira e Abadia, Davi e Ilma, viajaram num cruzeiro entre Santos e Buenos Aires, curtindo maravilhosas férias e tudo o que uma  viagem dessas propicia. E, um dos pontos altos da viagem foi a comemoração do aniversário de Maria Alice. Para os casais, a viagem superou as expectativas  e definem “foi um passeio maravilhoso!”.

 

ACE HOMENAGEIA MULHERES 

Em noite festiva no dia 7, mulheres sacramentanas receberam homenagens da Associação Comercial e Empresarial (ACE), em razão do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. De acordo com a assessoria de comunicação da entidade, mais de 50 mulheres marcaram presença no evento que teve como tema, “Um carinho pra você mesma”. Na programação, duas palestras sobre a saúde feminina, proferidas pela médica ginecologista, Karina Khabbaz Amui, e a nutricionista,  Carla Cristina Almeida. Encerrando a noite desfile de modas com a participação de duas empresas de moda feminina e coquetel com frutas e bombons como lembrança a todas as participantes.   

 

FÉRIAS EM BARILOCHE

Programe-se para passar cinco dias na viagem dos sonhos em Bariloche.  E quem garantirá esta oportunidade é o Prof. Fabiano Leite, que oferece pacote com programação variada, com passeios em áreas verdes, montanhas nevadas, bares, restaurantes, baladas e grandes espetáculos, tudo regado a vinho a tango. E a um preço inconcebível, R$ ..... Interessou? Agende a data, de 17 a 22 de junho. Contato: (34) 9140-1101 ou [email protected] 

 

SAUDADES

José Gomes de Menezes, 99, morreu na terça-feira, (11), no hospital São Marcos,   em Uberaba,  onde esteve  internado durante uma semana. Trasladado para Sacramento, seu corpo foi velado por familiares e amigos e, após as exéquias proferidas pelo pároco, Pe. Eduardo Ferreira, foi sepultado no cemitério São Francisco de Assis. Viúvo de Messias Guilhermina Gomes, José Gomes deixa os filhos: Dalma, Antônio (Tapira), Celso (falecido), José Humberto (falecido), Celinho (Abadia), Ailton (Elza), netos e bisnetos. Nossos sentimentos aos familiares.