Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1426 - 08 Agosto 2014

A VOLTA DE MARI

Mariana Melo Pereirinha chegou da Europa na última semana trazendo na bagagem muito conhecimento, muita teoria de estudos em Engenharia Elétrica, na Universidade de Florença, uma das mais famosas e antigas do Velho Mundo. Participando do programa do governo federal, Ciência sem Fronteira, Mariana permaneceu um ano em Florença com tudo pago pelo governo brasileiro. “Nós recebíamos uma bolsa mensal em euros, suficiente para pagar todas nossas despesas com hospedagem e comida e ainda sobrava o suficiente para viajarmos e visitarmos alguns países da Europa. O domínio da língua italiana foi possível graças aos estudos feitos antes do início das aulas. “Foi pouco tempo, mas com a prática diária, fomos logo dominando o idioma e praticando também bastante do Inglês”, disse Mary feliz da vida ao comemorar o regresso em festa de recepção oferecida pelos familiares aos amigos. Mari ilustra a coluna ao lado do namorado André, que a esperou com as alianças de noivado... Vivam pois os noivos!!

 

SORTEIO DE NA. SRA. DA ABADIA 

A Paróquia de Na. Sra. da Abadia está vendendo um Bingo Eletrônico para  o sorteio de um carro zero quilômetro. Custa baratinho. Com R$ 15,00 você pode ser o feliz ganhador do carro que ilustra a coluna com os voluntários que estão vendendo as cartelas na praça da Matriz todo o final de semana. Aproveite que está chegando o dia da festa. Vá lá e compre o seu cartão. Com uma vantagem, não há necessidade de você estar presente no dia do concurso. Eletronicamente, o ganhador vai ser revelado logo que os números forem completados. Boa sorte a todos!! A todos? Mas como?! É um carro só!! Então, que ganhe quem mais

 precisa!!

 

YONÁ EM SACRAMENTO  

Visitando Sacramento e a ASAA pela primeira vez, avalia positivamente os produtos artesanais, o interesse e a persistência dos artesãos da cidade. 

 

FORMATURA

Mirelly é a neopsicóloga que colou grau pela Uniube, no dia 29 de julho. 

Para marcar a formatura, Mirelly, os pais Bel e Murilo e as irmãs Milene e Miléia foram os anfitriões  de  amigos e demais familiares, numa bela e animada festa  no sábado, dia 23, no Recanto Professor José Silveira.

Mirelly, 

“Sentimos  uma alegria que parece não caber dentro do peito, por sabê-la, nossa menina, concluindo o curso que tanto sonhou. Temos a certeza de que  neste momento você está apta a dar sua contribuição para a sociedade,  exercendo sua profissão com sabedoria, dignidade e competência. Sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes para um grande futuro. O que você alcançou hoje é apenas uma parcela do que você ainda irá conquistar com o seu talento, força de vontade e persistência que a fizeram vitoriosa. 

Você é uma pessoa muito especial! Que Deus a proteja, lhe  dê vida e saúde para que seja sempre uma vencedora. Parabéns! 

Estamos orgulhosos de você. 

Seus pais Murilo e Bel e suas irmãs Milene e Miléia}

 

CHORINHO NOVO 

Bem-vindos, babies! Um nascimento representa o princípio de tudo. É o milagre do presente e a esperança do futuro. Cresçam fortes e saudáveis!  

Dia 23. Benício,   filho de Marcelo Resende Seabra e de Bianca de Paula Silva Seabra. Dia 29. Indiara Nádia,  filha de Nayara Abadia Fernandes. Dia 31. Ryan Felipe,  filho de Cleyson Silva Freitas e de Bruna de Paula Oliveira Freitas. Lívia,  filha de Bruno Menezes Ponciano da Silva e de Beatriz Almeida de Souza. Manuela,  filha de Gracimar Antonio Cândido e de Ana Clézia Rebouças Pires. Dia 1º. Luís Otávio,  filho de Francisco Novais Santos e de Daiane Cruz da Silva. Dia 5. João Pedro,  filho de Wellington de Oliveira Lopes e de Daniela Cristina Martins da Silva. Maria Luiza,  filha de Márcio Peres e de Sandra Augusta Ribeiro Santos.