Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1424 - 25 Julho 2014

PARABÉNS ESPECIAL  

Maria das Dores Faria, Lica, é a mulher guerreira lutadora, exemplo de mãe, irmã, tia e amiga  que comemorou 70 anos, no dia 19 de julho. Data que foi comemorada, primeiro com uma missa em ação de graças na Capela do Seminário do Ssmo. Redentor, em agradecimento pela vida e vitórias no dia a dia. Lica ficou viúva aos 28 anos com quatro crianças e foi à luta, educando-os  com retidão e honestidade, o que os tornou homens de bem na sociedade, trabalhadores, engajados nos trabalhos sociais, líderes de bairro, ativos, caridosos e exemplares pais de família.  

Para selar as comemorações dos 70 anos dessa exemplar mulher, a família e amigos reuniram-se num confraternização no Rancho do Porquinho, onde só a animação, descontração e alegria tiveram lugar. Ela merece. Parabéns! 

Dizem os filhos: “Como não darmos graças a Deus, se Ele nos deu a pessoa maravilhosa que você é,  mãe, irmã, tia e amiga Lica, pelos  seus 70 anos de vida? Hoje  existem muitas pessoas, como nós, seus filhos: Lázaro (Doralice), Ângelo (Maria), João (Maria) e Adriano (Nancy), os 10 netos, irmãos, sobrinhos, toda a família e amigos, que temos  motivos de sobra para estarmos muito feliz. Você em especial, deve ser a pessoa mais feliz do mundo, afinal, além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias, ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta a felicidade de comemorar mais um aniversário. Pensamos em mil maneiras para lhe dizer o quanto a amamos, mas existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras, por isso agradecemos a Deus por nos ter feito seus filhos, seus irmãos, seu sobrinhos, seus amigos... Parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades, de quem convive com

você e muito a ama…”

 

SANTOS REIS  

A devota dos Santos Reis, Ângela Onofra Lemos, ao lado do neto, Guilherme, com a criança Fabiano Rosa e o avô Danilo Santos, que doaram à festa mais de mil reais; os festeiros, Odair José de Freitas (Palmeiras), Guilherme Silva Lemes (Ribeirão Preto), Ézio Donizete (Sacramento) e José Paulo Fornazier (Sacramento).    

 

PADRE FERRARI

Nosso adeus ao missionário redentorista, Pe. José Carlos Edegar Ferrari, que morreu vítima de câncer aos 69 anos, vítima de câncer, em Jundiaí, sua cidade natal, onde foi velado por familiares, amigos e um grande números de sacerdotes da congregação e do clero diocesano, que concelebraram missa na Igreja matriz de São Roque, presidida pelo bispo, Dom Vicente Costa, às 15h30, da última quarta-feira. O seu corpo foi enterrado no Cemitério Nossa Senhora do Desterro, daquela cidade.

Pe. Ferrari nasceu em 20 de abril de 1945 e foi ordenado sacerdote em 08 de maio de 1983. Atualmente, pertencia à Paróquia São Pedro Apóstolo de Jundiaí. 

Trabalhou no Seminário do Santíssimo Redentor em Sacramentor durante alguns anos e, também, na Paróquia do Santíssimo Sacramento. 

Que Deus, em sua infinita bondade, o acolha na plenitude da comunhão e lhe dê a recompensa.

 

CHORINHO NOVO

Cada criança que nasce chega trazendo bênçãos e alegrias para o lar, como a chuva que traz vida nova à natureza. Bem vindos, babies! 

* Alegria no lar de Álvaro Juarez Mereira de Barros e Evanir Gomes dos Santos Barros, com o nascimento de Otávio Lorenzo, no dia 20, no hospital São José, em Uberaba. O pequeno Otávio chega para fazer companhia aos irmãos Álvaro Vinicius, (22) e Idália Marina (17). Bebês  são sinônimos de bênçãos e alegrias  para as famílias e o como   Otávio, do latim Octavius, tem um rico de significados “pacifista nato”, alegrias em dobro, para a família Santos Barros. Parabéns!

Dia 17. Lorenzo,  filho de Wender Campos de Araujo e de Grazielly de Cássia Sobreira Dias.

Dia 18. Emanuelly Vitória,  filha de Valtercides Alves Junior e de Beatriz Lazara de Souza.

Dia 20. Luiz Octavio,  filho de Janaína Cristina Silva Mota.

Dia 21. Otávio,  filho de Thiago da Costa Braz e de Ana Maria Rodrigues de Lima.

Dia 22. Marcos Paulo,  filho de Cairo Antonio Stival e de Franciene do Nascimento. Pedro Raphael,  filho de Ana Paula de Oliveira Lúcio.