Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1422 - 11 Julho 2014

ESPAÇO LAMIRÓ

O Lamiró Empório Natural inaugurou recentemente ao lado da loja o Espaço Lamiró, dirigido também pelo jovem empresário Arthur Recidivi, que comemora o crescimento da marca Lamiró  há cerca de dois anos na cidade. Além do Empório Natural Lamiró e do novo Espaço Lamiró, Arthur dirige também a Cozinha Industrial Lamiró, especialista em produtos naturais: pães, bolos, doces, comercializadas no Empório e sob encomenda.

“O Espaço Lamiró não é um barzinho, é sim um point para as pessoas  se reunirem, claro, para consumir produtos naturais, mas também para bate papo, uma boa leitura, apresentações, como o Sarau Literário realizado no dia 19 de junho, com muita poesia e boa música, tudo regado a chá, pão de queijo, bolos, tortas e outros produtos especialidades da casa”. Destaque-se que nem no Lamiró Empório nem no Espaço Lamiró  comercializa ou se consome bebidas alcoólicas. 

Neste sábado, 12, na rua do Lamiró, a 3ª edição do Rock In Sacra, com a participação de várias bandas, a partir das 12h. Como o enfoque este ano é para o combate às drogas, o médico Cristiano Arantes, marcará presença com uma palestra a partir das 17h. E, Arthur garante que a exemplo do ano passado, quando enfocou a questão do lixo,  este ano o espaço ficará impecável após o evento.

“- No ano passado focamos o lixo e no final não restou sequer um papelzinho na rua. Esse  trecho ficou impecável, tão limpo  como nunca visto e este ano não será diferente. O evento só tem música boa, muita alegria, amizade, conscientização. Não tem bebidas alcoólicas,  ninguém chega aqui com latinhas, temos que fazer a diferença também no cuidado com o ambiente”, explicou.

 

TOTÓ E BERNARDO

Filhos, netos e bisnetos reuniram-se para uma missa celebrada pelo pároco, Pe. Sérgio Márcio de Oliveira, na Matriz do Santíssimo Sacramento, em ação de graças pelos 70 anos de união conjugal do simpaticíssimo casal, Geralda Garcia Silva (Totó) e Bernardo Rosa Pires. Ela, nos seus belos 87 anos, ele aos 94, ainda exímio cavaleiro no aprazível rancho em Jaguara, no último domingo, dia 6. Parabéns aos jovens nubentes!!  


JOSÉ ALBERTO

O ex-prefeito José Alberto Bernardes Borges, proprietário de rancho às margens da represa de Jaguara há mais de 30 anos, na margem paulista, foi sempre muito querido pelos rifainenses, em especial autoridades públicas, que sempre o convidam para estar presente às solenidades promovidas. No último sábado, lá estava o ex-prefeito se encantando com o novo residencial da cidade. Ao participar de mais uma inauguração, constato que Rifaina caminha a passos largos para se transformar numa cidade de primeiro mundo’’. Na foto, com o ex-prefeito Hugo Lourenço e a esposa, Elivânia. Momento ecumênico quando Pe. Pedro Galdino convida os pastores da cidade para juntos proferirem a bênção ao novo conjunto habitacional.

 

ROTARY CLUBE

Rotarianos se reúnem no Recanto Prof. José Silveira para posse de presidentes, Luiz Fernando de Oliveira, Maria Abadia do Santos Sebastião e Carlos Henrique Bizinoto, sucedendo a Lize de Block, Ana Sivieri e Gabriel Vilela homenageados na sessão solene que contou com a presença do governador/a assistentes, Ronaldo Campos Borges e Víviam Gonçalves, ilustrando nossa coluna

 

CHORINHO NOVO 

Essa garotada chegou rapidinho para comemorar a sexta estrela da seleção canarinho... Não foi dessa vez. Na próxima estarão já com quatro anos... Bem vindos, babies!

26. Thalita Gabriele,   filha de Vanildo Soares Leme e de Cleide Daiane Lima Leme. 30. 

Felipe,  filho de José Francisco Bonfim e de Jéssica de Melo Fonseca Bonfim. 2. Maria Heloísa,  filha de Julio Cesar de Sousa e de Laís De Souza Cunha. 3. Bárbara Gabriely,  filha de Queni Roger Silva e de Ellen Mayara de Souza. Washington,  filho de Washington de Oliveira Filho e de Ana Lúcia Oliveira Silva. Emílio Felipe,  filho de Felipe Rodrigues do Carmo e de Elaine de Fátima Sousa. 5. Nicolly Gabrielly,  filha de Jean de Oliveira e de Daiane Cristina da Silva Gomes. 31/05.  Adolfo,  filho de Edmilson Marcio Santana e de Márcia Aparecida de Faria.