Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1771 - 26 de Março de 2021

Lero Social

Edição nº 1420 - 27 Junho 2014

COPA DO MUNDO 

O desportista sacramentano, Weber Ramos Ribeiro foi uma dos 68.748 torcedores que viveram a emoção de assistir a um dos jogos da Copa, Costa do Marfim x Colômbia, no dia 19, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Weber esteve acompanhado do filho  Aramis Ribeiro e a nora  Daniela Ribeiro. Valeu, Weber, você merece!

 

CAVALGADA

Heli José de Souza, o Cafu, e José Anísio Vale, coordenaram mais uma vez uma cavalgada de peregrinação de Sacramento ao Santuário Nacional de Aparecida. Com saída da fazenda de Marcionílio e Maria Santana, dia 16 último, chegaram esta semana aos pés de Na. Sra. Aparecida, para agradecer e pedir graças. No grupo estavam os amigos, Coquinho, João Carreiro, Queimadinho, Pão de Queijo, Mestiço, Eder, Gulé, Laryssa, Eliane e Chaster.

 

SAUDADES DE BROGÓ 

O aposentado, Augusto Peres, mais conhecido por Brogó, 76, morreu dia 23 de junho, na Santa Casa de Misericórdia, deixando um grande vazio na família e muitas saudades junto aos amigos. Viúvo de Célia Maria Peres, deixa os filhos Marta, Miltom (falecido) Sérvio, José Augusto, Márcia (Ronaldo), Mara (Silmar), Márcio (Sandra) e Marquinho.

Agradecendo as manifestações de solidariedade, a família convida todos para a missa de 7º dia a ser celebrada neste domingo, às 19h00, na Igreja de Na. Sra. d’Abadia.


RECEPÇÃO

A defensora pública geral de MG, Andréa Britta Garzon, acompanhada de autoridades e advogados que prestigiaram a reinstalação da Defensoria Pública na cidade, foi homenageada com um café da tarde pelo casal, Cleusa e Vani Ramos, amigos de longa data. ‘‘Andréa é uma pessoa maravilhosa, para nós foi uma honra recebê-la em nossa casa’’, afirmou o casal sacramentano.

 

CHORINHO NOVO 

Tem muito baby vestindo verde-amarelo desde o início da Copa do Mundo, outras chegaram no decorrer dos jogos, mas todos  trazendo  muita  alegria para os  pais e demais familiares:

Dia 9, Arthur, filho de Lisânio Gomes dos Santos e de Cáritas Tacyane Severino. Dia 15, Thallys Gabriel,  filho de  Luciliana Justino. Dia 16, Paola Maria,  filha de Paulo Roberto de Araújo e de Abadia de Fátima Borges. Dia 17, Luna Rafaela,  filha de João Paixão Reis e de Jessica Barbosa dos Santos. Dia 20, Letícia,  filha de André Luiz Alves e de Cintia Bento de Oliveira. Dia 22, Cleber Henrique,  filho de Cleber Alves dos Santos e de Erika Cristina Bernardino de Souza. Dia 24, Kaylla,  filha de Wellington Leandro Lúcio e de Flúvia Aparecida dos Reis. Rafaella,  filha de Renato Candido Fontes e de Pricilla Costa Cruvinel Fontes; Duarte Miguel,  filho de Bruniely de Lima. Dia 25, Antônio Augusto,  filho de Mário Antonio Martins e de Quênia Raquel dos Reis. 

 

SAUDADES...

“O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Certamente que a sua bondade e  misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.” (Salmo 23). Muitas famílias enlutadas que choram os seus entes queridos, mas encontram nos amigos e sobretudo em Deus o conforto pela perda. A todos, nossa solidariedade. 

Maio: 4, Antonio Alves dos Santos. 7, Jairo Benedito da Silva. 8, Helena Maria Gomes.  11, Agenor Pereira de Souza. 12, Regina Scalon. 14, Adolfo De Santana. 17, Maria Cassimiro Ferreira. 18, Francisco Orfírio Rodrigues. 19, Teresa Inácio Cassimiro;  Maria Aparecida Vaz de Oliveira; Marcelo  dos Reis Vaz de Oliveira; Guilherme dos Reis  Vaz; Daiana Raissa Costa. 22, Maria Eugênia Fernandes; Adolfo Dias Barbosa. 24, Umbelina Emerenciana de Souza;  Maria de Lourdes Siqueira da Silva. 26, Caetano Pedro dos Santos; Erasto Gomes da Silva.  29, Edson Meira da Rocha. 

Junho: 1º,  as recém nascidas,  Ana Clara e Ana Júlia de Souza Melo. 2, Mário Terra. 4, Geralda de Melo Bernardes. 5, Geraldo Antonio Borges. 6, José Gerolim. 14, José Garcia de  Souza.  19, Rita Hipólito da Silva; Sebastião da Silva (Sebastião Caiana). 22, Matuzalém Ferreira (Tutim); Maria Antonia Afonso de Souza.  23, Augusto Peres (Brogó).