Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1412 - 02 Maio 2014

PARABÉNS ESPECIAL

A Chácara Santa Rita esteve movimentadíssima no último final de semana com  uma festa dupla para comemorar os nivers de  Rosângela Ramos e Matheus Gobbo, madrinha e afilhado. Momentos de muita alegria com amigos e familiares durante toda a tarde do sábado.O jovem Matheus é filho dos colaboradores ET,  Manja e Mandim e, Rosângela,  esposa de Marquinhos Ramos.

 

1º DE MAIO 

A tradicional Festa do 1º de Maio movimenta a cidade com cavaleiros e amazonas vindos dos quatro cantos do município em seus belos corcéis para o Desfile do 1º de Maion, em honra ao patrono dos trabalhadores, S. José Operário e de Na. Sra. Aparecida, padroeira dos peões. Brilharam também no desfile a rainha, Isabela Crismpim; princesa Thainá Karina e miss simpatia, Maria Eduarda Rezende. A comunidade espírita festejou seu maior líder na cidade, Eurípedes Barsanulfo, grande educador e médium espírita que viveu em Sacramento de 1880 a 1918, com Hora da Saudade, teatro e apresentações culturais e artísticas dos alunos da Escola Eurípedes Barsanulfo e do Coral Corina Novelino; e Seminário, que abordou este ano o tema, ‘O compromisso do espírito’. A Chácara Heigorina Cunha ficou também movimentada o dia todo com a chegada de várias caravanas 

 

MISTER BRASIL 2014 

O Mister Minas Gerais, Robberson Kairon, o Tatinha, 23, está a mil nos preparativos para o concurso Mister Brasil 2014, no próximo dia 10, no Hotel do Bosque (Eco Resort) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Robberson  disputa o título com outros 39 belos representantes de todo o país e tem tudo para levar o título de o homens mais lindo do Brasil, para isso tem a torcida sacramentana e de toda Minas Gerais. Eleito Mister Minas Gerais em 2012, Tatinha se preparou este tempo todo para buscar o título nacional. Foram vários eventos e desfiles pelo Brasil a fora.  Na região, destaque-se o desfile na feira de moda Expoíntima  e na festa do GCN, em Franca, e agora o desfile de abertura da feira de noivas Celebrar. O Mister Brasil 2014 está na 19ª edição do tradicional concurso masculino no país e que contará com a participação de quarenta candidatos disputando o título que hoje pertence ao gaúcho Reinaldo Dalcin, Mister Brasil 2013, que representará o Brasil no Mister Mundo 2014, no dia 15 de Junho,  em Torbay, na Inglaterra.

 

CHORINHO NOVO

Cada criança que nasce é um pedacinho da beleza do universo e do grande amor de Deus à humanidade. Sejam bem-vindos!

Dia 8. Maria Vitória, filha de Anderson dos Santos Ribeiro e de Luana Maria Santos de Oliveira. Nícolas,  filho de  Glaucimara da Silva Nunes. Lara Emanuely, filha de  Walquielen Aparecida Silva Bárbara.  Dia 10. Ághata Carolyne,  filha de Leonardo Antonio de Oliveira e de Caroline Silva Barros. Dia 11. Davi Lucas,  filho de Adriano Carvalho e de Laíza Aparecida Oliveira Carvalho. Dia 13. Emanuel José,  filho de William Junior Silva e de Anne Luce Cintra Lopes. Pedro Miguel,  filho de Waldemir Barbosa da Silva e de Ciliesi Maria de Mendonça. Dia 14. Kássia Victoria,  filha de  Reni da Glória André Borges. Cristhoffer Willian,  filho de José Samuel dos Santos e de Rosimeire Aparecida Bueno. Dia 15. Marcos Vinícius,  filho de Antonio Marcio dos Santos e de Maria Letícia Pereira de Carvalho. Eloiza,  filha de Everton Henrique Mião e de Ester Aparecida Ranuzi. Hiasmim Gabrieli, filha de Ernani Soares De Brito e de Josélia Costa Neves. Dia 20. Aleksandro  filho de Alexandre Mendes Reis e de Angélica Aparecida Seabra de Resende. Daniel,  filho de Laurindo Cipriano de Oliveira e de Elci Ramos Pereira dos Santos Oliveira. Dia 21. Ana Clara,  filha de Flavio Luis Pereira Domingues e de Gislene Cristina Perpétua Alves. Kaique Miguel,  filho de José Leandro de Melo Silva e de Débora Garcia Delgado. Dia 22. Alice,  filha de David Eduardo da Silva e de Bianca Ranuzi. Maria Vitória,  filha de Vilmar Matheus Ribeiro e de Fabiana Ferreira. Dia 23. Thaisa,  filha de Breno Weverton Vieira Ferreira e de Carolline Zandonaide Oliveira. dia 25. Pietra,  filha de Tiago Rodrigues e de Crisiene Pereira Da Costa. Dia 26. Isadora,  filha de Willians Junior De Oliveira e de Ana Paula Costa De Jesus.