FESTA DOS BAIXINHOS
A beleza de cada etapa da vida está no dia a dia dos papais, padrinhos, avós, tios e tias e também dos amigos que são sempre presença e torce a cada dia para que os baixinhos cresçam felizes e abençoados. E foi assim no aniversário dos irmãos, Rafaela, que completou um aninho e Leonardo, 7, que ganharam uma big festa provençal, presente dos pais Jullyana Melo e Daniel Silva, no dia 1º de fevereiro, no Spaço Fraga. Os baixinhos, bem sapecas, se esbaldaram e encantaram os presentes que, em uníssono, entoaram o parabéns pra você...
FORMATURA
Edmar Antonio Borges colou grau em Processos Gerenciais Gestão de Agronegócio pela Universidade de Uberaba – Uniube, em solenidade realizada no dia 28 de janeiro, no Centro de Eventos da ABCZ. Mas as festas de formatura contaram também com o culto ecumênico, missa em ação de graças e o grande baile, um momento único de confraternização com todos aqueles que o apoiaram nestes anos todos do ir e vir para os estudos e no dia a dia.
Edmar, que dedica a vitória acadêmica a Deus, o Pai que o ajudou a superar os obstáculos na caminhada no dia a dia, com satisfação, compartilha a sua alegria com todas as pessoas que contribuíram para sua formação: o pai Joaquim Natalino Borges (in memorian); a mãe, Iraci; a avó Josefina Borges (in memorian ) e à companheira de todas as horas, a esposa Cíntia Cássia Silva, os filhos Bernardo, Bárbara e Breno, a razão do seu esforço. Dedica ainda um carinho especial aos irmãos, cunhados e sobrinhos, em especial à sobrinha Sâmia Borges Santos, pelo incentivo e apoio dados.
UM ANO DE IMPUNIDADE
É engraçado como as pessoas passam rápido por nossas vidas e nos deixam marcas tão profundas... Foi assim com você, meu filho, nosso companheiro, confidente... Sempre com m sorriso no rosto, sempre disposto a ouvir e a ajudar a quem precisava. Sabemos que há tempo para todo o propósito debaixo do céu, que há tempo de nascer e que há tempo de morrer. Sentiremos saudades para sempre. Talvez, lembrando do que podíamos ter feito e não fizemos, das palavras que deveriam ser ditas e não dissemos, atitudes que deveríamos ter tido e não tivemos. E mesmo que se tivéssemos feito tudo, não seria suficiente. Somos assim despreparados para as perdas e impactos com o tempo, o qual deixamos responsável por apagar o nosso sofrimento. Estamos tristes pela falta que nos faz, mas gratos a Deus por termos tido a oportunidade de sermos tão felizes com você.
Saudades eternas!! (Ifigênia Faria)
A família agradece a solidariedade e o carinho de todos.
SAUDADES
Sebastiana Maria Servato, 74, morreu dia 5 de fevereiro deixando um imenso vazio nos corações dos familiares e amigos. Dona Sebastiana deixa o esposo Paulo Servato e os filhos, Célia, Atílio, Fábio e Luciana, genros, noras e netos e da família recebe uma última homenagem pela vida que viveu e o amor que lhes dedicou.
“Se eu soubesse que nunca mais veria você, eu lhe daria um abraço mais forte... Se eu soubesse que seria a última vez a ver você, eu lhe daria um beijo e a chamaria para dar mais um... Se eu soubesse que seria a última vez a ouvir a sua voz, eu gravaria cada momento e cada palavra para revê-los todos os dias... você sempre estará em nossos corações. Mamãe, vovó, bisa, muito obrigado por tudo”.
A família agradece a todos pelas homenagens e solidariedade oferecidos por ocasião de seu passamento.
11ª FESTA DO MILHO
A Matriz de Na. Sra d'Abadia realizou na paróquia do bairro a já tradicional Festa do Milho, na sua 11ª edição. Foram três dias de muitas delícias preparadas com milho: pamonha de doce e sal, bolo, suco, pudim, mingau, bolinhos, sorvete e muito mais, para degustar no salão de festas e para levar para casa. A movimentação foi total e quem perdeu, só em 2015, na 12ª festa. Aguarde!