Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1751 - 30 de Outubro de 2020

Lero Social

Edição nº 1390 - 29 Novembro 2013

CHORINHO NOVO

As festas de final de ano estarão mais alegres em muitos lares com a chegada dos pequenos, bem a tempo de curtir os presentes. 

Bem vindos! 

* Tripla felicidade na casa de Edna e Antônio, desde o dia 21, com o  nascimento de Kamily Gabriely,  Anthony Gabriel e Any Gabriely, que ilustram a nossa coluna.

* No dia 20, nasceu Laura, filha de Isabella Silva Stival e de Jonathan Robert Sabóia Martins. * No dia 21, veio à luz o pequeno  João Miguel,  filho de Pamela Cristina do Carmo  e de Tayson Justino Soares Pinto. * Dia 22,  é o dia do pequeno Igor,  filho de Rejaine Arduini Santana e de  Jander Carlos Santana. * E a  Isadorah,  filha de Jaqueline Cristina Araújo Fernandes e de Ricardo José da Silva nasceu no dia 25.


COMBATE À DENGUE

A presidente Lize de Block e diretores do Rotary Club recepcionaram, na reunião da última segunda-feira, 25, os alunos premiados no concurso de frases e desenho da campanha de combate à dengue. Os três vencedores, Murilo Rodrigues da Silva (desenho, 5º ano): desenho de uma mão e a frase,'O controle da dengue está em nossas mãos' (foto); Jenifer Luísa Afonso (frase/ 9º ano): “A dengue mata, então não morra. Ajude a vizinhança e acabe com esta lambança”; e Eduardo Gomide (frase/ensino médio): “Dengue pode matar. Vire latões, vire vasilhas, só não vire mais uma vítima. Cuide-se!” (foto), são alunos da EM Cel. Júlio Borges, na Jaguarinha, e cada um recebeu uma bicicleta, doadas por José Armando 

Maluf e Unimed.

A diretora Zilamar Maria Vieira, feliz com a premiação, prestigiou a entrega com as professoras, Franciely Félix, Gisele Sampaio, Maria de Fátima Oliveira e Prof. Vanderley Alves. 

TEATRO NA CASA DA CULTURA
O ator profissional, radicado em São Paulo, Vitor Branco, volta a Sacramento com mais um espetáculo, a comédia teatral, “SOCORRO – Meu marido virou a mão”.  Um texto engraçado e divertido que não cai no vulgar”, define Branco, acrescentando que a peça foi inspirada no filme Ghost e a montagem também relembra trilhas de grandes sucessos do cinema.  No palco, Vitor Branco, Wanderlei Grillo, Bruna Andrade, Fernando Negah (participação especial) e Hemerson Miguel (ator stand by), no espetáculo que tem a duração de uma hora e meia. Uma única sessão no próximo domingo, dia 8, às 20h30, na Casa da Cultura Sérgio Pacheco. Indicação: 12 anos. Ingresso: R$ 15,00, meia e antecipado. 

CHICO FRANZOI É O EMPRESÁRIO DO ANO 
O empresário Francisco Franzoi, da Madeflora, recebeu da Associação Comercial e Industrial de Sacramento – ACE, o título de Empresário do Ano, edição 2013, pela sua tradição, idoneidade, empregabilidade e investimentos no município. O troféu foi entregue presidente Fernando Borges Gomes, que ressaltou em discurso o grande trabalho realizado pelo empresário em Sacramento. A solenidade foi realizada no Pacheco's Buffet, no último sábado, 23, quando foram também agraciados com o Troféu Ângelo Crema, outros oito empregados, em seus respectivos segmentos.
São eles: Carlos Antônio Gomes, do Varejão Primos (Destaque Empresarial no Comércio);  Scalon e Cerchi (Destaque Empresarial na Indústria); César Roberto Cardoso, da Compumais (Destaque Empresarial Prestação de Serviços);  Leandro Gonçalves de Oliveira, do Master Supermercado (Destaque Empresário Jovem); Maria Verônica de Melo Loiola, da Madeireira Casarão (Destaque Empresarial Mulher); José REnaot Marques, da Sak´s (Destaque no Trabalho Social); Patrick De Block, da Terra Viva (Destaque Empresarial da Agropecuária); Leonardo Cerchi, da Padaria Cerchi (Destaque Empresarial Tradição).