Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1388 - 15 Novembro 2013

PARABÉNS, SEU JUCA!

José Gomes de Menezes, conhecido também por Seu Juca, completou 99 anos no dia 3 de novembro e comemorou a data rodeado do azul celeste de seu time do coração, Cruzeiro E.C., campeão antecipado do Brasileirão. Dupla felicidade para o velho Juca, talvez um dois mais idosos torcedores do Cruzeiro no estado comemorando o título e mais, rodeado dos filhos. Um big presente para comemorar tão linda data. 

José Gomes é viúvo de  Messias Guilhermina,  com quem teve seis filhos Antônio (Madalena), José Humberto (falecido), Dalma, Celso (falecido, Viviene), Ailton (Maria Abadia) e Célio (Elza); filhos que lhe deram nove netos  Gustavo (falecido), Gabriela, Guilherme, Vitor, Carla, Elton, Maria Carolina, Patrícia e Vitória.  Para os filhos, noras e netos é tempo de agradecer pela vida. 

Parabéns pelo aniversário Seu Juca, e parabéns pelo seu grande Cruzeiro nessa data tão importante performance no Brasileiro.

 

COSTELÃO NO FOGO DE CHÃO 

O II Costelão no Fogo de Chão foi um sucesso completo, na noite do último dia 9, no Parque de Exposição. Coorenado pela Pastoral Familiar, os casais se dividiram nas ações que começaram no início da semana e se estenderam até após a festa. No cardápio, além do costelão, a turma da cozinha preparou o complemento: arroz, mandioca, farofa e uma soborosíssima salada. Quer mais? Uma equipe bem treinada colaborou com dois profissionais sulistas que conhecem toda a técnica de como assar as costelas. Valeu, moçada!! Até o próximo Costelão, já agendado para o mês de setembro.  

A renda vai em benefício da Casa do Menor Rosa da Matta e Paróquia do Ssmo. Sacramento. 


FESTA DOS CRUZEIRENSES

O Bar do Julinho foi ponto de encontro dos cruzeirenses para a partida em que o Cruzeiro consolidou o título de tricampeão do Brasileirão 2013. ‘‘Foi só alegria! - comemorou Julinho com a galera, após a vitória sobre o time do Vitória da Bahia. ‘‘A galera foi ao delírio!’’, disse. O ET parabeniza os cruzeirenses!