Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1386 - 01 Novembro 2013

CHORINHO NOVO

Arthur, Davi, Kiara Maria Luíza e Deyvison, galerinha muito esperta que está curtindo à beça os primeiros dias de horário de verão... Bem vindos!

* A princesinha Kiara Vitória nasceu no dia 22 e é a maior alegria para a mamãe Jessica Cristina da Silva Gomes  

* No lar de Sônia Aparecida Lima e Reinaldo de Oliveira Júnior, a alegria fica por conta da chegada do   pequeno Arthur Felipe que nasceu no dia 23 de outubro. 

* Davi Lucas, desde o dia 23,  faz a alegria dos papais  Wesley Domingos Goes Junior e de Gisele dos Santos Rocha.

* Os pais Renan Souza de Araújo e Cleudijane Freitas da Silva estão radiantes curtindo a chegada de Maria Laura, desde o dia 30.

* Também o pequeno Deyvison, nasceu no dia 30 e é o centro das atenções dos pais Silvânia dos Santos Silva e de Denis José Araújo da Silva. 


FEDERAMINAS HOMENAGEIA EMPRESÁRIO 

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas) homenageou, dia 25 último, em Belo Horizonte, o empresário sacramentano, Francisco Franzoi, diretor proprietário da MadeFlora com o troféu Mérito Empresarial 2013,  por contribuir para o pleno desenvolvimento socioeconômico do Estado e do país. O secretário-adjunto Antônio Eduardo Macedo Soares de Paula Leite Júnior, representando o governador Antonio Anastasia atribuiu aos empresários, o título de “construtores de mudanças e progresso’’. Fernando Fernandes, presidene da ACE local, prestigiou o evento realizado na sede da Federaminas em BH.

CONFRATERNIZAÇÃO
Empresários e pais patrocinadores da equipe feminina de vôlei da URS, reunidos no Rancho do construtor Nelinho Oliveira, na bela Jaguara, festejaram a temporada e boa performance da equipe pré-mirim, vice-campeã do Estadual. Presença, da técnica Maria Bethânia e Dr. Biro, grande incentivador do esporte na city, do vice-prefeito Geraldo Majella e das atletas vice-campeãs. As meninas adoraram! Foi mesmo um show!!! Mas agora, voltando à rotina de treinos, as meninas se preparam para o regional, esperando outro bom resultado.
ILUSTRANDO...
a tela, a rainha do Congado, Lucimar, recebendo a reverência dos congadeiros; sempre antenadas na vigia das belas filhas adolescentes, as mamães, Zeli, Luísa e Renata;  a mamãe Jane paparicando o filhote Gustavo; Dr. Neilson, presidente da ABO, com a esposa Dra. Lívia, anfitrionando o Dia dos Dentistas; Bethânia e Dr. Biro, ela a técnica vice-campeã; André Franzoi, fazendo as vezes do pai Francisco, Mérito Industrial 2013 pela  Federaminas e os casais, José Richard e Renata, Mirim e Zeli; Toninho e Éricka.
SAUDADES
“Os que n'Ele confiam compreenderão a verdade  e os que Lhe são fiéis permanecerão com Ele no amor” (Sab 3, 1-6.9)”
Dia 6. Osvaldo Palhares. Dia 7. Álvaro Silveira Borges. Dia 11. Meriberto dos Reis Miguel.  Gasparina Maria Caetano. Dia 21. Gaspar Francisco Bambuí. Dia 25. João Paulo. José Maria de Almeida.  Danilo José de Freitas. Dia 29. Onésio da Silva
Às familias enlutadas  nossas mais sinceras condolências.