Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1383 - 11 Outubro 2013

DIA DA CRIANÇA

A Associação Comercial e Empresarial reuniu a criançada na  praça Getúlio Vargas, nesta sexta-feira, 11, a  partir das 16h, para a comemoração do Dia das Crianças Com o tema, 'Vamos brincar na Pracinha?, o projeto foi um momento recheado de alegria e muito riso, com inúmeras atividades e brincadeiras, pula-pula, palhaços, guloseimas e ainda pinturas de rostos. 

 

NOSSA SENHORA APARECIDA

Na noite desta sexta-feira, iniciaram-se os festejos de comemoração do Dia de Na. Sra. Aparecida, Padroeira do Brasil, com Procissão das Velas, levando a imagem de Nossa Senhora Aparecida até a Gruta dos Palhares. No sábado, 12, mais uma procissão fluvial no Rio Grande, conduzindo a imagem milagrosa da santa no percurso entre as duas históricas estações, de Jaguara e Cipó, com celebração eucarística, às 10h00, pelo Pe. Eduardo Ferreira. Idealizada pelo então secretário de Cultura e Turismo, Amir Salomão Jacob, a procissão fluvial iniciou-se em 2009, com o objetivo de cultuar a devoção a Na. Sra. Aparecida e incrementar o Turismo Religioso, Ecológico e Histórico.

 

QUEM PARTE...

leva a saudade de alguém... Com muito carinho nos despedimos da colega publicitária, Patrícia Manzan, que nos deixou esta semana para singrar novos mares, novos ares, novos sonhos, depois de mais de três anos de convivência. Seu talento e sua dedicação ao trabalho, com certeza a farão merecer um bom lugar nesse competitivo mercado de trabalho. Dos amigos todos da redação do ET ficam os mais sinceros agradecimentos pela responsabilidade e profissionalismo dedicados ao nosso semanário. Mas, sobretudo ficam as lembranças tão fortes de uma amizade que foi tão cativante. Como diz a canção do grande 

 Renato Teixeira:

‘‘Lembre-se sempre, que mesmo modesta, nossa casa será sempre sua, amiga...’’

 

PARABÉNS!.

Alexandre, há dez anos passo esta data especial com você. Dez anos de muitas, muitas  alegrias e também algumas tristezas. Dez anos de vitórias e dificuldades, mas que nos fizeram crescer um com o outro, nos fizeram mais fortes, tornando-nos muito mais unidos, porque foram dez anos de muito amor. Nesta data tão significativa, em que você está celebrando o dom da vida, quero lhe desejar muitas felicidades, amor, paz, saúde e muitas realizações, e que Deus continue protegendo seu caminho. E que nós, cada vez mais unidos, continuemos a comemorar esse dia por muitos e muitos anos. Parabéns!

Com muito amor, 

Janete

 

CHORINHO NOVO

Maria Júlia, Anna Clara e Evellyn são as três princesinhas que chegaram bem a tempo de viver o primeiro Dia das Crianças. Bem-vindas! * Maria Júlia, chegou no dia  1º, enchendo de alegria os corações dos papais Lucélia Aparecida Alves Silva e Walberson Vieira de Melo. * Evellyn é a princesinha que nasceu no dia 3 e recebe a atenção especial dos pais Joelma Silva & Souza e de Rafael Cristiano Pereira.  * Os papais Priscila Pereira Rodrigues e Guilherme de Oliveira são só paparicos em torno da pequena Anna Clara que nasceu no dia 4.  

 

VISITA DE LÉO

Em visita ao Passa Perto, o velho amigo Leomar César Brigagão, companheiro de antigas lutas, hoje professor de Bioética no curso de Enfermagem da Universidade Federal de Tocantins. Há 29 anos longe de casa, vem matar as saudades dos parentes e amigos, aqueles que a gente sempre guarda do lado esquerdo do peito. Seja bem-vindo!