Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1771 - 26 de Março de 2021

Lero Social

Edição n° 1328 - 21 Setembro 2012

“Espero que os políticos de um modo geral e o povo cumpram bem a campanha do TRE mineiro, 'Sujeira não é legal'. Mas não é sujeira só no aspecto físico, nas ruas, mas aquela sujeira mais importante, que é a sujeira ao votar. Portanto, não votar em alguém que pagou pelo voto; não votar em promessas de cargos públicos ou do que quer que seja. Isso não é legal e pode incriminar o comprador e o vendedor”.

(Desembargador Antônio Carlos Cruvinel, presidente do TER/MG, neste jornal)


“Agradeço a Deus por tudo isso e depois de tantos anos como religiosa, sinto concretamente e tenho a certeza de que Deus me chamou para isso. Apesar da minha pequenez, das minhas limitações,

sinto que realmente Deus queria isso para mim...”.

(De Ir. Célia Saito, coordenadora da CIJU, neste jornal)

 

CHORINHO NOVO

 

Neste final de semana, dia 22, festejamos a chegada da primavera, emuitos lares têm festa dupla com a chegada dos babies que enfeitam e alegram seus lares e os corações dos familiares.  Bem-vindas as novas flores dos jardins familiares!

Dia 10, Helena,filha de Carlos Mauricio Vieira e de Tamyris Gabriela do Carmo Santana.

Dia 13, Kauê Miguel, filho de Lazaro Luis Lourenço e de Jaqueline Maria dos Santos. Dia 14, Ícaro, filho de Rafael Vilas Boas Fernandes e de Laura Gomiero Devós. Dia 17, João Vítor,filho de Jeferson da Silva Gonçalves e de Eliana De Santi Manzan.

 

CALOURO

 

Anunciamos outro dia a festa dupla da família Almeida e Gobbo, com a formatura do casal, Juarez e Elaine. E, agora, para a felicidade dos pais, se junta o ingresso do filho no mundo acadêmico. O jovem Henrique Gobbo Almeida recebeu trote como novo calouro do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Uberlândia – UFU. 

Parabéns, garoto!


HAPPY BIRTHDAY

 

As amigas Janaika Almeida e Sâmia Santos, que ilustram a coluna da semana, sopraram as velinhas, nos dias 24 e 16. A comemoração com os amigos e familiares foi no rancho de Maurílio Bizinotto. Amigas há  30 anos celebraram vida juntas. Parabéns! 

 

RUTH E MUNIR...

 

... trocaram as alianças no dia 4, em cerimônia realizada no salão do Cartório de Registro Civil, na presença de familiares e amigos. Rute é filha de Rita Luiza da Costa e João Batista de Costa (in memorian); Munir, deMaria de Lourdes Naná e Miguel Salomão Jacob (ambos in memorian). Rute e Munir, a felicidade consiste em partilhar as pequenas e as grandes coisas com as pessoas que amamos. Que este dia de festa seja apenas o início de uma vida repleta de alegrias! 

 

FESTA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

 

O Centro de Recuperação do Alcóolatra – Cerea, de Sacramento, realiza neste final de semana, mais uma festa em louvor a São Francisco de Assis. A festa começa nesta sexta-feira, 21, com o terço e caminhada coma imagem de São Francisco até o salão de festas, seguida de quermesse com leilão.  Neste sábado, 22, às 19h, missa na matriz de Nossa Senhora D´Abadia, e, logo após, quermesse e forró. No domingo, 23, dia da festa, a partir das 9h, recepção aos cereas visitantes. Almoço entre 11h30 e 14h (ingressos na portaria), animado por muita música e forró.  Às 16h, missa de encerramento, seguida da Procissão de São Francisco de Assis. O presidente Delcides Tiago Filho, Cid, em nome de todos os cereanos convida todos a participarem desses momentos de verdadeira confraternização entre cereanos e comunidade sem o uso do álcool. 

 

SAUDADES...

 

José de Oliveira, conhecido em Sacramento por Zezinho e em Conquista por Pereira, faleceu no dia 12, aos 49 anos, deixando um profundo vazio e a saudade nos corações dos familiares e amigos. Filho de Luzia de Oliveira Alves, Zezinho teve seis irmãos que lhe prestam esta homenagem:

“Irmão querido, obrigado por tudo, você é e sempre será muito importante para nós. Agora nossa estrela no céu”. 

Ainda consternada pela dor, a família faz agradecimentos a todos. 

“Agradecemos especialmente aos médicos, Dr. Aluísio, Dr. Rogério, Dr. Fernando e equipes, que deram um tratamento digno no momento mais difícil de nossas vidas e à empresa Maramar, que se fizeram nossos irmãos, fazendo tudo por nós nesse momento de dor. Aos amigos e à comunidade pelas orações e pelo grande amor e respeito devotados a nosso irmão Zezinho. Deus lhes pague!”

 

Tia Mariinha, Tetê, Balta, Miguel, Bel e Cidinha