Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1131 - 07 Dezembro 2008

FESTA DOS BAIXINHOS

Com o motivo “Moraguinho”, a linda Júlia festejou o seu quarto aninho com muita euforia, entre uma animada galerinha e ao lado dos pais, Sílvia Cristina Andrade e José Alexandre Tosi. ** Raul, completando a idade da razão, mas ainda muita infância pela frente, festejou dia 22, com a Turma do Batman, na Área do Zezinho, mais um aniversário, ao lado dos pais, Miriam Cruvinel e Arthur Bernardes Sulino. 

 

DIA V 2008

O Grupo ASIN – Ações Sociais Integrada da Cemig e a Apae realizam neste domingo, 7, o Dia V, Dia do Voluntário, um dia de ações voluntárias junto com a comunidade. Vários temas como reciclagem, educação ambiental, orientações de saúde, apresentações culturais e muito mais. O Dia V acontece neste domingo, das 8h00 às 12h00, na Apae de Sacramento. Você não vai perder, vai?

 

FORMATURAS

* Os alunos do Pré-Escolar e do 5º ano do Ensino Fundamental da Apae recebem os certificados de conclusão das etapas de estudo. A solenidade de entrega dos certificados acontece na próxima quinta-feira, 11, às 8h00. Os alunos da pré-escola e do 5º anos têm como paraninfa a Marly Jerônimo Scalon. 

* O Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência - Proerd forma mais uma turma, alunos do 7º ano, das escolas estaduais e municipais Coronel José Afonso de Almeida, Sinhana Borges, Barão da Rifaina, Afonso Pena Junior, Maria Sant´Ana, Dr. Djalma Afonso do Prado, Coronel Júlio Borges e Dr. João Cordeiro.   A solenidade de formatura será no dia 12 de dezembro, às 19h00, no Ginásio Poliesportivo 'Marquesinho'.

 

SIPAT

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, do Serviço Autônomo de Água e esgoto – SAAE, realizou neste semana a XIII Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPA, que contou com palestras, abordando os temas 'Aids' e 'Doenças da Próstata', proferidas, respectivamente, pela psicóloga Ana Carolina Silva Loiola Afonso dos Santos e o urologista, Rogério França Amui.  Prevenção de Doenças e Planejamento Familiar foi o tema abordado pela ginecologista e obstetra, Karina Khabbaz Amui e, 'Segurança Pessoal e Atitudes diante o imprevisto', proferida pela Polícia Militar. Na quinta-feira, o ponto alto foi a apresentação teatral, 'Prevenção Cênica: sensibilizando através da arte'.

 

LEO SKAFF 

Começa a temporada dos ‘Bichos Calouros’, com o ingresso dos vestibulandos no ensino superior. Essa semana, o jovem Leonardo Silva Skaff, estudante da Escola Coronel, levou um gostosíssimo ‘Trote’ da galera pela aprovação no vestibular de Engenharia Mecânica, da Facthus; e Medicina Veterinária, da Unifran. 

Filho de Luciano Silveira Skaff e Maria do Carmo Silva Skaff, Léo, expressa publicamente seu agradecimento à Escola Coronel, onde sempre estudou, e às avós, Thaís Silveira Skaff e Francisca Prado e Silva, bem como aos tios queridos, e, mais do que tudo aos queridos pais.  

 

Agradecimento

Esposo zeloso, compreensível, pai carinhoso e cheio de amor... Assim podemos definir nosso esposo e pai, FRANCISCO DE PAULO REZENDE que nos deixou cheios de saudade. Ainda sensibilizados, esposa, genro e filhos, agradecemos carinhosamente todas as manifestações de condolências ao velório dos parentes, caminhoneiros e amigos. Em especial, agradecemos, às mensagens, flores e coroas de Samuel, Telma, Leandro, Almir, Lucas e Mateus; Francisco Santana e família; vereador José Carlos Basso De Santi Vieira; Geraldo Tavalhares, Câmara Municpal de Sacramento; Posto Trevo, Proprietários e funcionários da Madeireira Na. Sa. do Rosário; Saul Araújo e Família; Alberto Borges e família; Sônia e família; Pacheco e família; Aldari e família; Funcionários da Terra Roxa; Jornal ET; Armando Jerônimo e família e Instituto Scala.