Duval Scalon (Ni) - foto, morreu na Santa Casa de Franca, no dia 16 de fevereiro, vítima de pneumonia, duas semanas depois de ter sido submetido a uma cirurgia de hérnia.
“- Papai foi muito bem assistido em Franca pela Dra. Maria Flávia, esposa de seu neto. A cirurgia transcorreu com sucesso, mas houve uma complicação quando estava saindo da UTI. Retornou ao centro cirúrgico e já convalescendo veio a pneumonia que o levou ao óbito”, conta a filha Elaine, lembrando a figura alegre de Ni:
“- Papai era um gozador, alegre, festivo, fazia piada para tudo. Sua presença dentro de casa foi sempre muito intensa, como esposo e pai. Mas a sua marca que permanece é esta da alegria, do sorriso, do bom humor e da pontualidade inglesa”. O seu corpo foi trasladado para Sacramento e velado por familiares e amigos no Velório Municipal. Após as bênçãos exequiais, proferidas por Pe. Vanildo Massaro, foi sepultado no Cemitério São Francisco de Assis. Deixa a esposa Shirley Ribeiro Scalon, os filhos Elaine e Cleber e dois netos.
Agradecimento
A família agradece carinhosamente os cuidados dos enfermeiros da Santa Casa de Sacramento e de Franca, pelo desvelo e atenção constantes. Aos médicos de Sacramento, Dr. Diogo e Leandro pela atenção dispensada, e, em Franca, toda a assistência da Dra. Maria Flávia. Estende os agradecimentos aos familiares e amigos que confortaram a família nesse momento de dor.