Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Saudades

Edição nº 1463 - 01 Maio 2015

No dia 06 de junho de 1955, nascia uma estrela, nascia uma lutadora, uma guerreira, nascia você Mãe, que foi o exemplo do que é amor, fé, verdade, proteção e honestidade. Com você aprendemos a ser responsável e a valorizar as pequenas coisas da vida. 

Com certeza mãe, você foi um ótimo exemplo a ser seguido, sabemos o quanto você se esforçou para chegar onde pretendia e, mesmo com todas as dificuldades, você não deixava de nos dar carinho, atenção e de fazer o seu papel de mãe. 

Mulher simples, falante, alegre, amiga, de mãos calejadas que aprendeu a curar suas dores no seu silêncio, sempre com um rosto iluminado sorrindo para todos. Nosso coração apertado chora com a sua ausência, mas sabemos que foi o melhor pra você. Lembraremos sempre de você como uma vitoriosa, sabemos que nesta nova morada você continuará sendo uma estrela com um brilho contagiante.

No dia 28 de abril de 2015, Deus precisou de mais uma anjo para lhe ajudar e levou você. Pedimos sua bênção mãe querida, hoje e sempre. Até o dia do nosso encontro, no plano espiritual em que nos encontraremos. Bênção mãe... Olhe por nós... 

Agradecemos de coração e que Deus na sua infinita bondade proteja todos os familiares, amigos e desconhecidos pelas orações, apoio, carinho e amizade.

Obrigado a todos!

Daniel e Flaviane

_______________________________________­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­________________________________

 

Olinda Auxiliadora dos Santos Vieira, nasceu no dia 06 de junho de 1955, faleceu em 28 de abril de 2015 foi casada com Antonio Luiz Vieira (in memória), deixa os filhos Daniel e Flaviane e a neta Maria Laura.