Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Lero Social

Edição nº 1190 - 29 Janeiro 2010

 

“É uma alegria muito grande participar de uma cerimônia como essa, porque o esporte,  levando à derrota ou à vitória, não importa, pois é muito mais do que isso, e mostrarmos nesta noite que este reconhecimento é de extrema importância para todos”

Do prefeito Wesley De Santi de Melo, neste Jornal


Eles & Elas

* Thays Cristyani e Leonardo reuniram familiares e amigos para a cerimônia de seu casamento no sábado, 9, às 11h00 da manhã no Cartório de Registro  Civil. Após a cerimônia todos se reuniram no  o Clube do Parque Náutico de Jaguara, num clima de alegria e muita descontração. No paradisíaco local,  os nubentes receberam os cumpri-mentos, ao lado dos pais (dela) José Américo Rosa e Maria Magnólia Afonso e (dele) Rodolfo Amui e Alzira Bessa França Amui.

* Linda e emocionada, Michelle seguiu nos braços do pai, Cesar Gobbo  (Gislai-ne Helena Carvalho Gobbo), para o encontro com Carlos Alexandre  que ansioso a a-guardava ao lado da mãe Helena Silva Oliveira Santos (Pedro Rosa dos Santos). E jun-tos Michelle e Carlos Alexandre chegaram ao altar para as bênçãos matrimoniais. I-números familiares e amigos  foram conferir o sim e abraçar o jovem casal, no sábado, 9, às 17h45, na Igreja Matriz. 

* Às 20h00, do sábado, 9, foi a vez de Nicie e Thiago  receberem a bênção nup-cial e trocar as alianças, rodeados de familiares e amigos. Nicie é filha de José Antônio Primo e Marcileia Maria de Melo e Thiago, filho de José Aparecido Domingues e Jaci Alves Domingues.

*  Tatiane e Sandro José trocaram as alianças no sábado, 16, em cerimônia realizada às 19h00, no Cartório de Registro Civil, na presença de  familiares e amigos.  Donivaldo Antônio Pedro  e Márcia Helena Prado Pedro são os pais de Tatiane, Virgilio Ramilo e Conceição Aparecida Ramilo, os pais de Sandro José, que radiantes receberam os cumprimentos ao lado dos jovem casal. 

* A igreja Matriz ficou pequena para o grande número de convidados, familiares e amigos dos noivos Ivana Cristina e Lucas Rogério e Patrícia e Luander Vinícius, que se casaram no sábado, 16, às 17h45. As noivas, Ivana e Patrícia lindas e emociona-das foram ao encontro dos irmãos, Lucas e Luander.  E não foi fácil para os convidados segurar a emoção. Os pais então, estavam radiantes ao receber os cumprimentos ao lado dos filhos. Ivana é filha de João Vicente de Paula e Ivone Cunha de Paula (de saudosa memória); Patrícia, filha de Wilson Batista Gomide e Cícera Rosa Cassimiro Gomide. Lucas Rogério e Luander Vinicius são filhos de  Elon José de Paulo e de Vergínia Justi-na Alves de Paulo. 

* Eliana e Daniel casaram-se no sábado, 23, às 11h00, na Igreja Matriz de Sa-cramento, que fcou pequena para tantos convidados que foram testemunhar o sim do jovem casal e abraçá-los, ao lado dos pais (dela) Sidônio Salina Esgalha e Maria de Lourdes Volpe Esgalha e (dele) João Justino Cintra (João Moicano, de saudosa memó-ria) e Delimnda Rosa Gonçalves (Dona Mindinha). 

 

Chorinho Novo

Uma garotada  esperta está enternecendo corações de papai e mamãe, avós, demais fa-miliares e amigos, com certeza...

14,  Raissa Beatriz, filha de Claúdia Aparecida Rosa. Raissa, do russo, ‘calma’, Beatriz, do latim, ‘aquela que faz os outros felizes’. 21,  Sophia Antônia, filha de Ana Lúcia da Silva e Rubens Antônio da Silva. Sophia, do grego, ‘sabedoria’, Antônia, do latim, ‘de valor inestimável, não tem preço’. 22, Laila, filha de Elizabete aparecida de Paula e  Jarmes José de Souza. Laila, do árabe, ‘formosa nascida à noite, negra como a noite, êxtase, sublime’. 23,  Vitória Evyllen, filha de Walquiria Fernandes de Paula e de Gedeão Costa Oliveira. Vitória, do latim, ‘vencedora’, Evyllen, miológico, ‘pássaro de grande estirpe’. 26, * Claisson Allan, filho de Silvânia Maria Melo Borges e Eguimar dos Reis Borges. Claisson, do inglês ‘pessoa amável, terra úmida’,  Allan, do inglês,  ‘que está em toda pare, sempre presente’. 

 

Formaturas

* Roberto de Almeida e Lourdes é o neo bacharel em  Direito, pela Faculdade Municipal de Franca (Brejão). A solenidade de formatura acontece no dia 4 com a cola-ção de grau no Castelinho e boate, no Kizzar Haus; jantar e baile de gala, nos dias 5 e 6, no Castelinho. O neo advogado é filho dos professores Roberto de Lourdes e Ângela Maria de Almeida e Lourdes.

* Ana Olívia Loyola Pavanelli  colou grau em Letras pela Universidade Federal de Uberlândia – UFU. A solenidade de formatura constou da cerimônia de  colação de grau no dia 20, no Castelli Máster e missa em ação de graças, no dia 21, na Igreja Nossa Senhora Aparecida. Prestigiando a formanda Ana Olivia, os pais Elvani Oliveira Pavanelli e Maria Abadia C. Loyola Pavanelli, o irmão Antônio, demais familiares e amigos. 

* Isis Emanuelly ilustra nossa coluna ao lado dos pais, Deonides e Cida Bonetti, e da irmã, Iali, que foram prestigiar a colação de grau da formanda, em Farmácia Industrial, pela UNIUBE, dia 22. No Baile de formatura, na Casa doFolclore a família mais uma vez se reuniu para brindar a formatura da filha. 

* Ex-atleta do tempo das ‘meninas de ouro’ de Sacramento, a moreníssima, Jordana, festejou, ao lado dos pais, Leonardo José Santana (Nadim) e Onilda Maria de Al-meida, sua formatura em Medicina Veterinária, pela Universidade Federal de Uberlân-dia – UFU, dia 21 de janeiro.  

Brindamos com alegria e votos de muito sucesso, todos os formandos.

 

Falecimentos

Janeiro. 12, Umbelina Garcia de Rezende. 13, Eurípedes José de Moura, 18, Orlando Augusto Silva, 22, João Levino de Paula. Geralda Rosa de Jesus. 26, José Batista  da Silva. 26, Realino Ribeiro de Faria. 27, Cleuza dos Santos.