Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1777 - 07 de Maio de 2021

Laticínio Scala realiza Convenção de Vendas 2010

Edição n° 1196 - 12 Março 2010

O Laticínios Scala realizou nos dias 5 e 6, Convenção de Vendas, reunindo na sede da empresa os promotores de vendas e os responsáveis pela análise dos resultados e marketing futuro.  Presentes na abertura, os diretores, enfatizaram a importância de cada um na participação na reunião. “A empresa repassa aos representantes de vendas todas as informações referentes às previsões de investimento, projeções de crescimento a curto e longo prazo, além de apresentar as alterações na estrutura comercial, buscando sempre o melhor atendimento ao cliente Scala”, enfatizou o gerente administrativo, Mauro Luiz Gomide.

No primeiro dia,  sexta-feira, 5,  os participantes tiveram duas palestras, a primeira abordando o tema “O Grande Mercado de Queijos” – proferida pelo estudioso em queijos, Jair Jorge Leandro; e a segunda,  “O Mercado Food Service” – proferida por Enzo Donna, seguida do momento  da apresentação “boca no trombone”, em que cada representante pôde fazer suas críticas, sugestões e elogios. “Através destas opiniões que podemos melhorar nosso atendimento aos clientes”, justificou Mauro.No dia seguinte, os representantes assistiram à palestra, 'Vendas para Agregação do Valor', proferida pelos professores Luciano Castro e Alberto Consoli. 

Na avaliação do supervisor de vendas, Maurílio Ranussi, o evento foi positivo, principalmente porque reuniu todos os representantes e pelo conteúdo que foi abordado, visando aprimorar a arte de vender que cada um desempenha.  Apresentando as dez empresas que chegaram ao topo da  'Escalada de Sucesso', no ano de 2009, o Laticínio Scala parabenizou todos pela dedicação, esforço e, principalmente por terem superado as metas de vendas. Além de premiar os representantes que alcançaram suas vendas no ano passado,  foi sorteada  uma passagem aérea com destino a escolher, dentre outros prêmios. 

(Fonte:  Assessoria de Imprensa - Scala/Daniel Afonso)