Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Baguá inicia transição visitando prefeito Joaquim

Edição nº 1126 - 01 Novembro 2008

Baguá inicia transição visitando prefeito Joaquim

O prefeito eleito, Wesley De Santi de Melo, Baguá, foi recebido em audiência pelo prefeito Joaquim na tarde da quinta-feira, 29, acompanhado por membros da comissão de transição, o advogado Caires Lincoln Matheus Borges e José de Anchieta, marqueteiro coordenador do grupo, “Mudar pra valer”, pelo qual Baguá foi eleito. 

A visita teve como objetivo uma conversa sobre a futura administração, proporcionando à equipe de transição e ao prefeito eleito, já neste ano, uma real visão de como se encontra a Prefeitura do município, os compromissos assumidos pela atual Administração, convênios que serão executados a partir de janeiro, situação financeira, quadro de funcionários, obras em andamento e verbas que ficarão à disposição para execução de obras no próximo ano. 

 

O prefeito Joaquim ressaltou ao grupo, que “toda estrutura da Administração estará à disposição do futuro prefeito e equipe para prestar todas as informações necessárias para o bom planejamento do futuro governo”.  (Fonte: Assessoria de Comunicação PMS)