Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Só Capim Canela x Pirâmide jogam a semifinal pelo Copão Cidade...

Edição nº 1685 - 26 de Julho de 2019

Só Capim Canela e Pirâmide Supermercado foram as duas primeiras equipes classificadas para a semifinal do Copão Cidade, depois de vencerem de goleada seus adversários na disputa das quartas de final na segunda-feira 22. Só Capim Canela venceu o Showchester United por 7x2 e  Pirâmide bateu o MV/Barca Furada, por 7x4.  As duas equipes, Só Capim Canela e Pirâmide se enfrentam nesta noite de sexta-feira 26. O jogo promete!

 

... Pelo Regional, a primeira rodada das quartas de final

Na mesma noite, na sequência, mais emoção em quadra na disputa da primeira rodadas das quartas de final do Copão Regional. Termir/13 de Maio X Circuito FC  e às 21h, Sport WR Futsal  x Conquista.

 

E a final do Copão acontece na próxima sexta 2

A partir desta segunda-feira 29, serão disptuados os últimos jogos da semifinal, decisivos do Copão Cidade  e  Copão Regional para ver quem fica para a final: Danone/Areião x Cantinho da Zeli/Eficiência Contábil. 

A partir das 20h, segunda rodada das quartas de final do Regional: 20h,  TJ-P X Lalau United FC  e, às 21h, ADAB/Santa Juliana X Atletico/Pirâmide Supermercado. 

Na quarta-feira 31, serão dois jogos da semifinal do Regional, a partir das 20h. Na sexta-feira 2, às 20h, final do Copão Cidade e, às 21h, final do Copão Regional.