Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição nº 1707 - 27 de Dezembro de 2019

Sacramento é vice da Copa Anhaguera 

Sacramento é vice campeã da Copa Anhaguera ao perder o título na cobrança dos pênaltis.  De acordo com o técnico Chicão, a equipe foi bem no tempo regular da partida disputada no Uberabão, contra o Univile, de Guará (SP). O jogo terminou empatado no tempo regulamentar, levando a decisão para os pênaltis, que deu o título à cidade paulista de Guará, ao marcar três gols e Sacramento apenas 1. Dentre os sacramentanos, o destaque foi para Gustavo e Norico (foto) e Rian.

 

Igarapava e Rifaina lideram Copão Regional

Igarapava com 9 pontos (chave A) e Rifaina com 6  (chave B) estão na liderança do Copão Regional até essa sexta-feira 27, conforme os resultados dos jogos da quinta-feira 26. Atlético Pirâmide é o segundo na chave A com 6 pontos e um jogo a menos e enfrenta nesta sexta-feira 27 a equipe Funel Uberaba. No terceiro lugar na tabela está o Circuito FC, com 3 pontos, contabilizando duas derrotas. Seu próximo jogo, no dia 6/1, enfrentará a Funel/Uberaba. 

Na chave B, com duas vitórias e uma derrota, a Termir, que terá a sua chance no próximo dia 2, ao enfrentar os Falcões Negros de Delta, que amargam duas derrotas. Caso Termir vença, assumirá a liderança, mas terá que jogar bonito, porque Rifaina fará a terceira partida também no dia 2, contra Jeriquara, que ocupa o último lugar na tabela. 

Bode dos Sem e Conquista, em terceiro e quarto lugares, respectivamente, e ambas com uma vitória e uma derrota, se enfrentam no dia 3

 

No Copão Cidade começam a surgir as lideranças 

Na chave A, a disputa da liderança está entre Areião (1º) e Shopping Real (2º) ambos com  6 pontos. Aliás as duas únicas equipes da chave a pontuarem. 

Na chave B, 100% Cohab lidera com 6 pontos, seguido pela Marcenaria Freitas com 4 e Irmandade Futsal, 1. 

Os Renegados e Cantinho da Zeli, disputam a liderança da chave C, ambas com 4 pontos e o Cantinho do Arroz com um jogo a menos tem 3 pontos, podendo chegar ao topo nesta sexta-feira, caso vença os Ousados, que tem zero ponto.

IDB com duas vitórias lidera o grupo D. Em segundo e terceiro lugares, Sigep Engenharia e Só Camisa 10, ambos com uma vitória e uma derrota e as duas equipes se enfrentam neste sábado 28, às 17h. 

E na chave E, Showchester/Pirâmide venceu as duas primeiras partidas e disputa a terceira neste sábado 28 contra o João XXIII, que tem zero ponto. O segundo da tabela, Barca Furada venceu a primeira partida e enfrenta o Mr. Car, o terceiro da também com zero na segunda-feira 30. 

Nesta sexta-feira 27, às 19h, jogam Predadores x Mr. Car, pela chave E. 

 

Atlético e Pirâmide  lideram campeonato sub15 e sub-11 e Pirâmide, o feminino

No campeonato categoria de base, o Atlético lidera o grupo sub-15, com 9 pontos e, coladinho, com 6 pontos e um jogo a menos, os Loucos por Bola. As duas equipes se enfrentam hoje (27/12) às 17h. AFS é o terceiro com 4 pontos, seguido pelo Cajuru com 1 pontos As duas equipes jogam às 18h, nesta sexta-feira, 

No sub-11, a liderança está com o Pirâmide, com um diferença de sei pontos entre o segundo colocado Cajuru, que tem, claro, um jogo a menos. Sacra Essa Ideia e Dente de Leite ocupam o terceiro e quarto lugares com 3  pontos e joga na próxima segunda-feira 30:  Cajuru CJR x Dente de Leite e  Sacra Essa idéia x Nova Ponte. 

 

No feminino, Pirâmide/Tabacaria Narguille venceu os dois primeiros jogos e enfrenta nesta sexta-feira 27, a equipe de Uberaba.  Com um jogo a menos. Delta é o segundo da tabela com 3 pontos e joga contra Uberaba na segunda-feira 30. Rifaina, Araxá e Conquista  perderam o primeiro jogo.