Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição nº 1706 - 20 de Dezembro de 2019

Copão Cidade reúne 25 equipes 

 

Vinte e cinco equipes participam do Copão Cidade, por só reunirem atletas sacramentanos. E haja jogos, inclusive aos sábado! Até essa quarta-feira 18, a maioria das equipes das cinco chaves tinham pelo menos um jogo. 

Na chave A, apenas o Areão disputou dois jogos e havia conquistado 6 pontos. Shopping do Real venceu a primeira e as demais equipes, Amigos do PH, Meninos do Morro do 15 e DBZ Futebol Clube não pontuaram.

Na chave B, com dois jogos, 100% Cohab lidera com 6 pontos, seguida da Marcenaria Freitas com 4 e Irmandade Futsal, 1. Real Madruga/Robert e Cajuru FC, zero ponto.  Na chave C, Cantinho do Arroz venceu a primeira (3 pontos). Cantinho da Zeli e Os Renegados empataram a partida e Ousados fez a primeira partida nessa quinta-feira 19. Já na chave D, Só Camisa 10/Fit Food e IDB/Empório Rações venceram a primeira e garantiras 3 pontos. Sipeg Engenharia e Furas, perderam a partida e Cowboy FC estreou no campeonato nessa quinta-feira.  Finalmente, na chave E, Barca Furada e Showchester/Pirâmide garantiram os três pontos na primeira partida.  Mr. Car e Predadores perderam. E a equipe do João XXIII  estreia no campeonato neste sábado 21, quando o Marquezinho abrira suas portas para quatro partidas, a partir da 14h.  

No Municipal, até agora, a goleada aconteceu no jogo  Areião 18 x 0 DBZ, seguido por Barca Furada 14 x 1 Predadores, e Só Camisa 10, 8x0 sobre  Furas. 

 

Copão Categoria de Base  reúne 17 equipes...

O Copão Categoria de Base começou na segunda-feira 16 com  16 equipes,  6 sub-11 e sub13 e 5 sub-15 e a garotada está mostrando a que veio.  No sub 11, Sacra Essa Ideia estreou com goleada 11x0 contra a Escolinha do Poli. O Pirâmide Supermercado venceu os dois primeiros jogos, o Cajuru por 6x2 e o Dente de Leite por 4x0.  Mas quem fez goleada mesmo foi o Cajuru que venceu a Escolinha do Poli por 14x0. 

Na estreia do sub-15, Loucos por Bola venceu por 6x3 o Dente de Leite; Cajuru e AFS terminaram empatados 2x2. E o Atlético venceu o AFS nessa quarta-feira por 5x1. 

 

... E o feminino, cinco

São cinco as equipes do Copão Futsal Feminino: Macro Araxá, Rifaina, Pirâmide Supermercado/Narguille & Cia, Delta e IHADED Esporte Clube/Conquista. 

No jogo de estreia, na segunda-feira 16, as meninas de Delta venceram Rifaina por 4x2. 

Atlético e Termir começam liderando o Regional
Até a quarta-feira 18, são poucas partidas do Copão Regional, mas as equipes Atlético/Pirâmide e Termir/Só Capim Canela  já se mostram na liderança das chaves A e B, respectivamente.  Ambas têm 6 pontos, mas Atlético (A) com um jogo a menos venceu as duas partidas, já a Termir (B), contabiliza duas vitórias e um derrota. 
Na chave A, Igarapava, também com dois jogos, está coladinha no Atlético com 6 pontos. Até essa quarta-feira, as demais equipes, Uberaba, Santa Juliana e Circuito  não haviam pontuado no primeiro jogo. Já a equipe de Ituverava foi eliminada por WxO.
 Na chave B, com duas partidas, Bonde dos Sem/ET e Conquista contabilizam 3 pontos. Rifaina venceu o primeiro jogo (3 pontos) e os demais, Delta e Jeriquara com um partida, não pontuaram  ainda. 
No Copão Regional, a goleada até agora  está empatada entre Conquista e Termir. 
Conquista 6x1 Jeriquara; Termi 5x 0 Conquista