Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1754 - 27 de Novembro de 2020

Esporte Local

Edição nº 1696 - 18 de Outubro de 2019

Campeonato Soçaite Master tem mais duas rodadas 

As equipes Talentos FC, 100% Cohab, Bar do Lê e Joli Drone  saíram na frente nas duas primeiras rodadas do Campeonato Soçaite Master, realizadas nos dias 10 e 11. Talentos FC venceu o Alto Boa Vista por 1x0; 100% Cohab bateu o Varejão LL por 3x2. O bar do Lê venceu o Imperial/Pirâmide por 3x1 e, Joli Drone venceu o João XXIII por 3x2. Nessa quinta e sexta-feira serão disputados mais  quarto jogos, no campo do São Geraldo, às 19 e 20h. Joli Drone x Varejão LL; Bar do Lêdo x Alto Boa Vista; 100% Cohab x João XXIII e Talentos x Imperial Pirâmide. 

 

Ruralão tem rodada decisiva neste domingo

D.E.R., Fazenda Santa Cecília, Tamanduá e Sete Voltas  saíram na frente no jogo de ida da semifinal, no domingo 6 e, neste final de semana, domingo 20, voltam a campo para os jogos decisivos para a conquista das vagas para a final no dia 10/11. No dia 6, pela Região 1, DER venceu a Divisa por 2x1 e a Fazenda Santa Cecília bateu a Jaguarinha por 1x0. Pela Região 2, Tamanduá venceu Pinheiros por 1x0 e Sete Voltas venceu Caxambu por 3x0. 

Entre as oito equipes da semifinal, Sete Voltas tem vaga garantida, já  as demais equipes, que têm a vantagem de apenas um gol, vão ter que suar a camisa para ampliar o placar. E três delas entrarão em campo, com desfalques, neste domingo 20. O DER tem três suspensos:  Genival José de Almeida, Carlos Henrique Adriano Martins, Alex Sandro Oliveira da Silva. Divisa, também tem desfalque com a suspensão de Victor Gustavo Borges Rodrigues. Jaguarinha, igualmente, tem dois, Gean Júnior e Geissy Guilherme, que cumprem o segundo  jogo de suspensão. 

 

Os semifinalistas da Região 1, que têm mando de campo no Estádio João Cordeiro, entram em campo  a partir das 14h: Divisa x DER; Jaguarinha x Fazenda Santa Cecília e lá no campo de Sete Voltas, também a partir das 14h, Pinheiros x Tamanduá; Caxambu x 7 Voltas

 

Equipe sacramentana disputa a final da Copa Jeriquara

A equipe Sacramento, de futebol de campo, que disputa a Copa Jeriquara sob o comando de Wesley Chicão e Geraldão, disputa a partida final neste domingo 20, contra  a equipe Nestlê,  de Ituverava. A classificação foi conquistada nos pênaltis 6x5, depois de empatarem em 1x1 com a equipe Nosso Teto. Nos pênaltis, ponto para Staylor, autor do gol sacramentano no tempo regular e converteu, seguido de Dudu e Norico. Jair perdeu, mas a equipe foi salva com os gols dos atletas Veinho, Marcos e Igor.  

 

A expectativa é grande, mas Sacramento tem tudo para ser bicampeã.