Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição nº 1691 - 06 de Setembro de 2019

Time adulto do Areão está na  semifinal da Copa Jeriquara

O time adulto do Areão, comandado pelo técnico Wesley Nascimento (Chicão)  está na semifinal da Copa de Jeriquara. A classificação veio depois de três vitórias e apenas uma derrota.   A estreia do time na copa não foi boa, pois perdeu para o Atlético de 1x0, mas tirou a diferença noutros três jogos: 3x2 contra o Unidos de Ituverava; 3x2 no Jeriquara e 1x0 sobre o São Jorge. E vamos à semifinal!

 

Jaguarinha, Sete Voltas e Pinheiros saem na frente no Ruralão

Jaguarinha saiu na frente  na estreia do Ruralão (região 1) ao vencer a Serra Azul por 2x0, no Estádio João Cordeiro; o segundo jogo DER x Divisa/Pirâmide terminou empatado, 2x2, numa partida truncada, que rendeu quatro suspensões, três delas na equipe do DER, que poderá sentir o desfalque: Alex Sandro Oliveira está suspenso dois jogos;  já Robervani José Borges e Ênio Telmo da Silva, pegaram três jogos de suspensão e só voltam a campo nas semifinais no dia 6/10, caso a equipe se classifique. Na equipe da Divisa, Rian Rocha cumprirá suspensão no próximo domingo 8. 

 Pela Região 2, Sete Voltas jogando em casa, venceu o Caxambu por 2x0 e o Pinheiros bateu o Desemboque por 3x0. 

 

Neste domingo 8, os jogos da Região 1 serão na Jaguarinha,  a partir das 13h45:  Santa Cecília x Divisa; Jaguarinha x DER.  Pela região 2, os jogos serão no Quenta Sol: Desemboque x Sete Voltas; Caxambu x Tamanduá. 

 

Copa Band: Sacramento enfrenta Araguari no dia 10 em Nova Ponte 

A disputa das oitavas de final será na próxima semana, de terça a quinta-feira, dias 10, 11 e 12, em duas cidades, Nova Ponte, que sedia cinco jogos, no dias 10 e 11 e, Conceição das Alagoas, três jogos no dia 12. 

Conforme a organização, as sedes foram definidas após a análise das praças esportivas disponíveis e das menores distâncias possíveis para deslocamento das equipes. O calendário que previa os jogos nos dias 3, 5 e 10 de setembro,  também foi revisto,  de forma a oferecer aos envolvidos maior tempo para planejamento dos deslocamentos. 

 

Assim, o Ginásio Poliesportivo de Nova Ponte recebe na terça-feira 10, a equipe de  Sacramento que  enfrentará Araguari, às 20h. Na sequência, mais dois jogos, às 21h,  Patos de Minas x Araxá e às 22h Ituiutaba x Nova Ponte.  Na quarta-feira 11, também em Nova Ponte, Tupaciguara x Desemboque e Coromandel  x Carmo do Paranaíba.  Na quinta-feira 12, Conceição das Alagoas sedia os três últimos jogos das oitavas:  Frutal x Uberlândia; Iturama x Santa Juliana e Delta x Conceição das Alagoas.