Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Divisa é campeão dos campeões do Ruralão

Edição nº 1703 - 29 de Novembro de 2019

O time da Divisa/Pirâmide (campeão da região 2) sagrou-se campeão dos campeões do Ruralão 2019 ao vencer por 2 a 1 o Tamanduá (campeão da região 1), em jogo realizado na tarde do último domingo, no 

Estádio João Cordeiro. 

 

A  equipe formada pelos atletas Gustavo Eurípedes, Érick Aparecido, Ricardo Araújo, Douglas Wender, Mikhael Camilo, Igor Euzébio, Robson de Jesus, Sérgio Luis, Gil Lima, Danilo Gomide, Victor Gustavo, Marcelo Frois, Eduardo Cury, Anderson Ferreira, Jair Teles, José Alan, José Alex, Douglas Justino, Rian Rocha, Ruan Rocha, Raian Rocha, Aleixo José, Pedro Fernandes, Warley Brito e Manoel Augusto, comandada pelo treinador Milton Caixeta Júnior e o auxiliar Paulo César comemorou a rigor o grande título.

 Para o técnico Milton Caixeta, o título vem coroar o trabalho realizado pela equipe técnica e pelos atletas. “Começamos meio devagar, com desfalques e tropeçando nos primeiros jogos, que não foram fáceis, mas ao longo do campeonato vimos crescendo e graças  a Deus disputamos a final da Região 2 e fomos campeões e agora, o título inédito de Campeão dos Campeões”, comemora, avaliando positivamente a inovação no campeonato. 

“Foi uma boa decisão da Secretaria de Esportes da Prefeitura dividir as equipes em duas regiões, especialmente por conta da distância entre as localidades. O município é muito extenso e desgastava muito os atletas com longas viagens, por exemplo 70 Km até Sete Voltas, em estradas de terra”, comentou, aprovando o novo formato. 

Caixeta cumprimentou a equipe pela garra e esforço dispendidos no campeonato e agradeceu os apoiadores da equipe, Lúcia, Meio Dia, Manuel e Serginho. “São pessoas que estão incentivando o esporte em Sacramento”, reconheceu, ressaltando também o trabalho da Secretaria de Esportes. 

“Marzola vem fazendo um projeto bonito, coisa que não víamos há muito tempo no esporte sacramentano. Jogo bola desde criança e hoje tem um incentivo a mais, tanto para campeonatos na cidade como fora de Sacramento”, avaliou.