Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

CAS estreia no Regional com super goleada

Edição nº 1668 - 29 de Março de 2019

O Clube Atlético Sacramentano (CAS) estreou no Amadorão Regional com uma super goleada diante do Trianon, de Araxá. A histórica e inédita goleada, 11x1, serviu para mostrar o nível de algumas equipes que investiram num elenco para vencer o primeiro Amadorão Regional. 

O atleta Vítor César balançou a rede quatro vezes e os atletas Anderson Desidério, Thales Eduardo, Luiz Guilherme, Douglas Justino, Cairo Andrade,  Eduardo Cury e José Elias completaram o placar. Wallysson Silvério marcou pelo Trianon.

  No Amadorão Cidade, o Areião Base, a única equipe com duas partidas, vem se despontando com duas vitórias, depois de vencer o Cantinho da Zeli por 2x1. O Pirâmide Supermercado e o CAS estrearam com vitória: Pirâmide venceu os Amigos do Bem por  4x0  e o CAS venceu o 13 de Maio também por 4x0.

Neste domingo 31, pelo Amadorão Cidade, no Estádio João Cordeiro, às 8h30, entram em campo Pirâmide x 13 de Maio, e, pelo Regional, às 10h30, Panela FC x Conquista.tádio Juvêncio Bizinoto, às 10h30, Cantinho da Zeli, 

Outra novidade do Amadorão deste ano, é que além do patrocínio da Engie, durante a fase classificatória, as inscrições de atletas podem ser feitas até na quinta-feira que antecede a partida.

 Na avaliação do secretário de Esportes, Márcio Luiz de Freitas (Marzola), o novo formato do Campeonato veio pra ficar. “Jogos de alto nível, tanto no Campeonato Cidade e no Regional. Com esse apoio da Engie, temos certeza de que vamos resgatar o bom futebol de Sacramento. Esperamos para o próximo ano chegar a, no mínimo, dez equipes no Regional”, afirma, destacando a sua satisfação por ver vários atletas que há vários anos não entram em campo para jogar. “Vi o Fuminho, Baguazinho de volta aos campos jogando. Essa divisão entre Cidade, só com as pratas da casa, e o Regional, que pode contratar à vontade, nivelou as equipes. Particularmente, estou feliz por poder resgatar esses  atletas nos jogos”