Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte local

Edição nº 1468 - 5 Junho 2015

Empate entre PSA x Pizzaria Giovanna/DS José classifica CAS para o mata-mata

Já estão definidas as oito equipes que disputarão o mata-mata, nas quartas de final do Amadorão: Chave A – Sak's, XIII de Maio A, XIII de Maio B e João XXIII B. Chave B: Marianos, Panela FC, News Old Boys e Atlético/Visaf.

Na chave A, falta apenas a definição do lugar na tabela, o que será decidido neste domingo 7 no jogo entre João XXIII B x XIII de Maio A. O XIII de Maio tem 13 pontos, se vencer, chegará ao topo da tabela, empurrando a Sak´s com 14 pontos, para o segundo lugar. João XXIII B, que tropeçou no XIII de Maio B, na última rodada (3x1) continua com 10 pontos; se vencer chegará a 13 pontos e  ocupará  o terceiro lugar; mas, se perder, dará lugar para o João XXIII A que chegará a 12 pontos, sem jogar, devido à desclassificação da equipe Bar dos Amigos/Camisa 10. 

Na chave B, a classificação ficou com Marianos, Panela FC, Newl´s Old Boys e Atlético/Visaf. O destaque da semana vai para 'o santo forte' da galera atleticana, que conseguiu a classificação, graças ao empate no jogo PSA 2x2 Pizzaria Giovanna/DS José. A equipe alvinegra, que fechou com magros seis pontinhos, dependia do resultado do jogo. Em caso de vitória da Pizzaria Giovanna/DS José (5 pontos), o Atlético estaria fora da competição.  

Neste domingo 7, um único jogo, João XXIII B x XIII de Maio A, às 8h30, no Estádio Juvêncio Bizinoto. No próximo domingo, início do mata-mata, com o Atlético/Visaf iniciando a fase sem o seu dirigente, Fabiano Rodrigues de Paula, suspenso dois jogos (dias 14 e 21). 

 

Nota: Divulgamos na edição anterior a relação dos atletas do São Geraldo e Bar dos Amigos/Camisa, suspensos do Amadorão 2016, pelo não comparecimento nos jogos do dia 17. Mas, conforme nota da Comissão Organizadora, o atleta Darlan César Santos, da equipe Bar dos Amigos/Camisa 10, não será penalizado por ter apresentado atestado médico.  

 

Belisário é campeão do I Torneio de Damas

José Belisário Pereira sagrou-se campeão do VI Torneio de Damas, realizado no último domingo 31 e conquistou a primeira vaga para a semifinal de 2015. Ezequiel de Mendonça foi o vice-campeão  e ficou com a segunda colocação para a semifinal. 

 

O terceiro lugar ficou com Gilberto Cardoso; Carlos Renato, o quarto lugar; Júlia dos Santos, 5º lugar  e Guilherme de Freitas ficou  em 6º lugar.  

Abertas inscrições para o Copão de Inverno
A  partir da próxima segunda-feira 8 estarão abertas as inscrições para o tradicional Copão de Inverno, para as categorias A e B, feminino e infantil. Participarão nesta edição do 'Copão B' as 16 melhores equipes do último campeonato e, do 'Copão A' estarão às oito melhores pontuadas. Os interessados deverão procurar a sede da Secretaria (Ginásio Marquezinho), a partir das 12 horas.