Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição nº 1454 - 27 Fevereiro 2015

Handebol sacramento é vice-campeão em Restinga

A equipe de handebol da  União Recreativa Sacramentana (URS) é vice-campeã da 51ª Copa de Handebol de Restinga (SP), que contou além da participação  de Sacramento, também com equipes de Patrocínio Paulista e São José da Bela Vista. A URS sagrou-se vice-campeã, após perder para os donos da casa com uma diferença pequena, 30x24. A equipe sacramentana, treinada pela jovem Thainara e equipe técnica, trouxe o troféu de segundo lugar com os atletas: Pedro, Jair, Robert, Igor Henrique, Igor Miguel, Keven, Dener, Fernando, Iago, Luis Ricardo e Joander. (Fonte:Ass.com. PMS)

 

Areião Lidera o Torneio de Veteranos

O Conquista lidera com 3 pontos a chave A do Campeonato de Futebol Veteranos, seguido pelo CAS – Clube Atlético Sacramentano e Igarapava com 1 ponto cada um. O Areião, equipe sacramentana que participa junto com o CAS, lidera o campeonato na chave B. O União, da chave B, realiza o seu primeiro jogo neste sábado. 

De acordo com Wantuil Fróis, da secretaria de Esportes da Prefeitura, que coordena o campeonato, as sete equipes formaram duas chaves. Na chave A estão CAS, Conquista, Engenheiro Lisboa e Igarapava e, na B, os times, Aramina, Areião e União, que jogam entre si com classificação das duas melhores para a semifinal. Havendo empate, a decisão se fará através de pênaltis. 

Realizados nas tardes de sábado, os jogos começaram no último dia 7 com os seguintes resultados: 

CAS 3 x 3 Igarapava

Areião 2 x 1 Aramina

E. Lisboa 0 x 2 Conquista

As próximas rodadas acontecem neste sábado.

 

 Os jogos são  disputados todos os sábados, com duas partidas: Areião x União e }CAS x Engenheiro Lisboa, ambos no Estádio Juvêncio Bizinoto. 

 

VI Xadrez Solidário

Será neste domingo 13, o VI Xadrez Solidário em prol do Lar São Vicente de Paulo, às 13h. O valor da  inscrição   é um  pacote de fraldas geriátricas em benefício d Lar. A partida terá a duração de 30 minutos e os participantes concorrem a medalhas até o quinto lugar em todas as categorias. No evento será definida uma vaga para a  Semifinal do Campeonato Sacramentano de Xadrez de 2015.