Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Vôlei da URS volta ao pódio de campeão

Edição nº 1439 - 07 Novembro 2014

Depois de uma longa temporada sem títulos, as equipes de voleibol feminino da URS, comandadas pela técnica e professora Maria Bethânia Silva Melo, voltam a subir no mais alto do pódio, ao conquistar o título de campeãs em duas categorias, no campeonato da Liga São Paulo/Minas, com a participação de 25 cidades paulistas e mineiras.

As meninas do infantil sagraram-se campeãs ao vencer por 3x2 a equipe da cidade de Luiz Antônio (SP), cidade próxima a Ribeirão Preto. A equipeinfanto-juvenil da URS, igualmente, venceu a final contra Uberaba, por 3x1. 

Com a competição em andamento, as categorias pré-mirime mirim ainda farão as finais. “Estamos classificadas nas duas. No mirim, vamos fazer a final em Cristais Paulista (SP) contra a equipe da casa. No pré-mirim estamos aguardando ainda para saber quem vamos pegar na final”, explicaBethânia, que avalia positivamente a atuação do vôlei, destacando que nada disto seria realidade hoje, se o prefeito Bruno não tivesse acreditado no projeto. 

Segundo aAssessoria de Comunicação PMS, Bethania  lembra que deste projeto saiu Camila Brait, líbero da seleção brasileira de voleibol. “Outras jogadoras também ganharam projeção nacional. E tenho certeza de que muitas outras chegarão lá. Há muita atleta aqui com futuro promissor”, comemora a técnica.

(Comunicação PMS/Redação ET)