Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Uberaba sedia etapa estadual do JEMG

Edição nº 1425 - 01 Agosto 2014

Uberaba sedia entre os dias 4 a 9 de agosto a etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) e a cidade está em ritmo de preparação para receber  6.300   atletas estudantes de 270 escolas, comissões técnicas, comitê organizador e arbitragem, somando mais de oito mil pessoas.  

A Escola Coronel estará na  quadra do Jockey com a sua equipe de vôlei na terça-feira 5, às 14h, contra a Escola Professor Bicalho de Gão Mogol; na quarta-feira, 6, as meninas enfrentam  a Escola Zara de Paula, de Arantina; na quinta-feira, 8, o jogo será contra a Escola Bernardo F. Guimarães,  de Rio Piracicaba. Os jogos dos dias 8 e 9 dependem dos resultados na fase classificatória. 

Na etapa estadual serão disputados os jogos coletivos das modalidades  basquete, futsal, handebol e vôlei feminino e masculino. A disputa de esportes individuais serão nas modalidades atletismo , ciclismo, ginástica de trampolim e rítmica, badminton judô, luta olímpica, natação, peteca, xadrez e tênis de mesa. Disputa também das modalidades paralímpicas de atletismo, bocha, futebol de 5,  goaball, judô,  natação e tênis em cadeira de rodas e vôlei  sentado.