Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição nº 1440 - 14 Novembro 2014

1° Torneio de Xadrez do Residencial Cajuru

Sucesso total o 1º Torneio de Xadrez do Residencial Cajuru no domingo, 9, a partir das 13h.    Warlon Lyncon Nascimento Rosa sagrou-se Campeão Geral do evento e foi o campeão sub-20  e a jovem  araxaense,  Jéssika Corrêa Santos, na categoria sub-10, foi a mais pontuada, por isso levou também troféu.

A premiação por categoria, além de Jessika, foi também para o sacramentano sub-12, Estevão de Oliveira Santos; na categoria sub-14, os campeões foram os sacramentanos, Júlia dos Santos Cardoso e Pedro Antônio Soares  Izidoro. Na categoria 27 a 59 anos, os campeões, Maria Alice Dias e Gilberto Cardoso; já na categoria veteranos, Magali Tiago Moacir e o sacramentano Ezequiel de Mendonça receberam troféus. Agora é aguardar  o II Torneio, preparem-se.

 

Divisa e Pinheiros na final do Ruralão

Divisa e Pinheiros disputam a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador -Rural , em dois jogos, o primeiro, neste domingo, no Estádio Luiz Magnabosco e o jogo decisivo,  no dia 23, será na comunidade de Sete Voltas. 

Quem será o grande campeão? No último domingo, no jogo de volta pela semifinal, Pinheiros bateu a equipe de Jaguarinha por 5x0 e a Divisa, venceu a Fazendinha por 3x1. 

Até agora, os atletas Genival Almeida e Afrânio Marques da equipe Fazendinha, são os artilheiros com seis gols. Na cola, vêm  João Paulo Júnior (Pinheiros), Manoel Augusto e Sérgio Pires (Divisa) com cinco gols e podem fazer a diferença. 

 

O jogo Divisa e Pinheiros neste domingo, no Estádio Luiz Magnabosco (Campo dos Marianos) será às 15h15. Prestigie.