Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1754 - 27 de Novembro de 2020

Esporte Local

Edição nº 1431 - 12 Setembro 2014

Ruralão

Começa neste domingo, 14, mais um Campeonato Rural de Futebol Amador, o Ruralão, evento esportivo que reúne nove equipes da zona rural do município, em duas chaves. Pela chave A estão na disputa as equipes: Sete Voltas, Jaguarinha, Caxambu, Quenta Sol e Fazendinha e, pela  chave B, as equipes do Desemboque, Fazenda Dona Ita, Pinheiros e Divisa. 

Os jogos da  fase classificatória seguem até o dia 19 de outubro. Na  semifinal e final os jogos serão de ida e volta e o campeonato encerra no dia 23 de novembro.  

 

Neste final de semana, o campeonato estreia com quatro jogos. Pela chave A, Fazendinha x Jaguarinha e Sete Voltas x Quenta Sol, no Campo da Sete Voltas. E, no Desemboque, se enfrentam as equipes Pinheiros x Divisa e Desemboque x Fazenda Dona Ita. 

 

Rainhas do Futsal lideram Copão

As meninas do futsal continuam na disputa do Copão Feminino de Futsal, cujos jogos são realizados todas as sextas-feiras no Poliesportivo Marquezinho.  E, as Rainhas do Futsal lideram o campeonato com 6 pontos; Vidraçaria Dois Irmãos  e Atlético Quenta Sol contabilizam uma vitória uma derrota; IDS/SMEL/Conquista vem em quarto lugar, sem pontuar.

 

Nesta sexta-feira, 12,  às 20h, Atlético Quenta Sol enfrenta as Rainhas do Futsal e às 21h, Vidraçaria Dois Irmãos x IDS/SMEL/Conquista.