Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição nº 1412 - 02 Maio 2014

4º Torneio de Xadrez de Inverno do Parque Náutico Jaguara

Neste domingo, (4) o IV Torneio de Xadrez de Inverno do Parque Náutico de Jaguara, a partir das 13h. O torneio terá a duração de 30 minutos e cinco rodadas e renderá premiação em dinheiro para o primeiro lugar na classificação geral e na categoria feminino, além de medalhas até o quinto lugar por categoria.  

Inscrições antecipadas com descontos podem ser feitas com o presidente do CSXD,  José Belisário Pereira ou na sede do CSXD. Inscrição gratuita para as mulheres que se inscreverem com antecedência.  

 

O IV Torneio de Xadrez de Inverno PNJ representa a quarta etapa da LBX de Xadrez Rápido  e no mesmo torneio será  definida uma vaga para a  Semifinal do Campeonato Sacramentano de Xadrez de 2014.

 

Areião e Atlético na liderança do Amadorão

O Areião Esporte Clube  e Marianos não jogaram  no último domingo (27); Areião continua na liderança  na chave  A com 9 pontos e um jogo a menos. As duas equipes se enfrentam na próxima rodada, no dia 11 de maio. Se vencer, o Azulão da Estação somará 10 pontos em cinco jogos, caso contrário, ou mesmo com o empate ,  o Areião continuará na liderança. 

Ainda pela chave A, o São Geraldo é o terceiro colocado e soma sete pontos, depois da vitória sobre o Tesoura de Ouro por 4x1. No quarto lugar da tabela está o XIII de Maio B, que venceu o  Vila Nova por 3x1. Vila Nova é o quinto colocado na tabela com 3 pontos e cinco jogos e o Tesoura, tem um ponto e contabiliza quatro jogos. 

Pela Chave B, o Atlético/Visaf derrotou o Usina Sacramento por 3x0, chegou aos 12 pontos e empurrou o XIII de Maio A para a segunda posição pelo saldo de gols. Na terceira posição, continua o Usina Sacramento com os 9 pontos. PFC venceu o Vila dos Anjos por 4x1 e chegou ao quarto lugar na tabela. Vila dos Anjos é o quinto colocado com 3 pontos; URP e União têm um ponto. O União é o único da chave com cinco jogos. 

 

 As equipes folgam neste  domingo, mas no dia 11 a bola rolará no campo Juvêncio Bizinoto com o Tesoura de Ouro x Treze de Maio B (8h30); Areião x Marinos (10h30). NO Estádio João Cordeiro, às 8h30, URP x PFC e às 10h30, Vila dos Anjos x Atlético Visaf.