Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição nº 1410 - 18 Abril 2014

CAS/Visafi, 13 de Maio  e Usina Sacramento seguem invictos no Amadorão 2014

O CAS/Visafi, líder da chave B goleou o União por 11x0, na rodada do domingo, 13, e cravou mais três pontos na tabela, garantido nove pontos. O XIII de Maio A vem na segunda posição também com nove pontos, perdendo para o cabeça de chave apenas no saldo de gols, com dois a menos.  A equipe garantiu a pontuação vencendo o PFC por 3x1.  Igualmente, com 9 pontos, o Usina Sacramento, que venceu o URP por 4x1 vem garantindo o terceiro lugar na tabela. 

As equipes da chave A tiveram um descanso no último final de semana, mas a rodada deste domingo (20) será decisiva para o Azulão da Estação  e Areião.  O Marianos é cabeça da chave com três jogos e  7 pontos e vai ter que vencer o XIII de Maio B no domingo, (20)  para manter a liderança, porque o Areião vem na cola, com  um jogo a menos e seis pontos e enfrenta o Vila Nova, que venceu apenas um dos três jogos disputados.  Os jogos da chave A  serão no Estádio José Sebastião de Almeida (Campo do XIII de Maio) a partir das 8 horas da manhã. 

 

Quatro equipes da  chave B se enfrentam no estádio Luiz Magnabosco (Marianos), neste Domingo, a partir das 8h30,   13 de Maio A x o Vila dos Anjos e União x URP. 

 

Ezequiel de Mendonça é o campeão do  4º Torneio de Damas do CSXD 

Ezequiel de Mendonça é o campeão geral do 4º Torneio de Damas, realizado no último domingo (13), e garantiu vaga na Semifinal do Campeonato Sacramentano de Damas de 2014, promovido pelo Clube Sacramentano Xadrez e Dama. 

 

No feminino, Ellen Nara Silva, foi a mais pontuada e foi premiada com troféu. Nas demais categorias sagraram-se campeões: Marcos Thullyo Afonso de Melo (Sub-8), Guilherme Freitas Cardoso (Sub-10),   Ellen Nara Silva (Sub-14), Gilberto Cardoso (27 a 59 anos) e Ezequiel Mendonça (veteranos). 


URS/vôlei começa bem o  Campeonato Regional Minas/SP

No vôlei, a URS/PMS começou bem o Campeonato Regional Minas/SP, que reuni as principais equipes do voleibol infantil da cidades que formam a micro-região paulista da Mogiana  e Sacramento.

No primeiro jogo, realizado no ginásio Mário Eugênio, na manhã do último Domingo, as meninas comandadas pela técnica Maria Bethânia Silva Melo conseguiu a vitória sobre a Recreativa de Ribeirão Preto por 3 sets a 1.

 

A equipe sacramentana foi formada pelas atletas (foto ao lado): Ana Beatriz, Anya Maria, Victória Berlese, Júlia Lobato, Amanda Lobato, Elisabete Félix, Carolina Silva, Gabriela Abdala, Larissa Maria, Sabrina Santana, Melissa Rezende, Juliely, Jaqueline e Amanda Silva. CT: Maria Bethânia, Gabriel e Décio.