Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Com Bethânia, vôlei da URS chega a final de todos os campeonatos de 2014

Edição nº 1438 - 31 Outubro 2014

Mais uma vitória! As meninas do vôlei da URS classificaram-se para a final da Copa dos Campeões, prevista para o final de novembro. Pela primeira vez a URS participa desta tradicional competição, organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, que reúne várias equipes do norte de São Paulo e Sacramento. A classificação veio com a vitória, após vencerem por 3x0, o jogo da semifinal na casa das adversárias, a  equipe de Cristais Paulista, na sexta-feira (24). 

De acordo com a técnica, Maria Bethânia S. Melo, com este resultado, as equipes das três categorias da URS - mirim, infantil e infanto - estão classificadas para a final. Bethânia destaca ainda que o voleibol sacramentano conseguiu um feito importante, chegar à final de todos os campeonatos disputados durante todo o ano de 2014:

Campeão Micro-regional Jogos Escolares – JEMG 2014

Campeão Regional Jogos Escolares – JEMG 2014

Vice Campeão  Estadual Jogos Escolares – JEMG 2014

Campeão Invicto 1ª Fase Jogos de Minas – JIMI 2014

Campeão Invicto 2ª Fase Jogos de Minas – JIMI 2014

Copa dos Campeões com as categorias Mirim, Infantil e Infanto.

Jogam pela URS, as atletas: Amanda, Victória, Sara, Larissa, Dudinha, Carol, Juliely, Elianay, Elisabete, Anya, Kelly e Ana Beatriz, que têm na comissão técnica os profissionais Bethania Melo, Gabriel Rodrigues e Shirley, que agradecem os apoiadores.