Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

CAS, PFC e XIII de Maio A saem na frente nas quartas de final

Edição nº 1417 - 06 Junho 2014

Três equipes saíram na frente nos jogos de ida das quartas de final do Amadorão. Agora é segurar ou até ampliar a vantagem  no jogo de volta, neste domingo, 8. O Atlético (CAS)  venceu o Marianos  com dois gols de Alemãozinho. João Luiz foi o autor do gol do Azulão. 

Nairon Bonetti e Diogo Garcia balançaram a rede do adversário XIII de Maio B, que marcou um com Vinícius. Vitória do P.F.C 2x1. 

O XIII de Maio A levou vantagem com Everton,  Laerte e dois gols de Juninho Ratinho contra o São Geraldo. Final: 4x0. A zebra ficou com o jogo Usina Sacramento 3x3 Areião: Wesley, Jorge e Andrey marcaram para o Usina;  pelo Areião, dois gols de Michel e um de Leandro de Paula.  A disputa será acirrada neste domingo, com o Areião jogando em casa. 

Aliás, os jogos serão acirrados para mais duas equipes:  PFC e CAS precisam apenas de um  empate. O PFC  joga na casa do adversário XIII de Maio B, que terá o apoio da torcida. Já o CAS decide a classificação para a semifinal no campo que conhece bem, o Estádio João Cordeiro.   

A bola rola no Campo do XIII, Estádio José Sebastião de Almeida, a partir das 8h30:  XIII  de Maio A x São Geraldo e, às 10h30,  XIII de Maio B x P.F.C.  Ás 9h, CAS x Marianos, no João Cordeiro e, às 10h,  Areião x Usina Sacramento, no Estádio Juvêncio Bizinotto